Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF com EPG a partir de 21/08

Novo Utilizador

Alguém já tem o EPG a funcionar? Os logotipos dos canais aparecem?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Mauro84, olá a todos,

1.    RTP1 HD e RTP2 HD também vão fazer parte do RF Digital?

-Sim

2.    Relativamente aos novos canais:

- Canal 11 HD

- A Bola TV HD

- SIC K SD

3.  Eurosport2 HD?

Ainda sem previsão

4.    O canal História HD é para quando?

Ainda sem previsão

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Já alguem tem o EPG a funcionar?
A sintonia deste vez está correta ou é preciso fazer a alteração dos canais de forma manual, os novos canais já aparecem?
PABT
Mostrar mais
Visitante

Nova grelha com EPG já activa na zona de Sintra.

Mostrar mais
Visitante

Só umas observações:
A ordem dos canais continua trocada para mim (testado em duas tv's).
O canal abolaTv está no mux dos canais UHD que está em dvb-t2 o que vai fazer com que muita gente com tv's com mais de 3-4 anos não consiga sintonizar o canal.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa noite
Por aqui ( Lisboa) já tenho a nova grelha com epg. Os canais apareceram ordenados, pontos a ressalvar, existem espaços entre canais o que pode significar a inclusão de mais canais, epg lento em alguns canais não aparece de imediato leva alguns longos segundos, a Bola tv não consigo sintonizar porque está no mux de canais UHD.
Os canais RTP 1 e 2 estão em HD
PABT
Mostrar mais
Visitante

Na minha TV Philips ordenou tudo corretamente e tenho o país selecionado Portugal, não foi preciso andar. A TV colocou os canais digitais do 1 ao 64 e os analógicos a partir do 71, tudo automaticamente.

https://i.imgur.com/nVx3lZ9.jpg

JM
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Aqui ficaram seguidos mas em alguns casos existe espaços.

IMG_20190904_150835.jpg

PABT
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Venho por este meio mostrar a minha indignação em relação relativamente à nova grelha de canais digitais sem Box especificamente o canal ABolaTv. Não consigo sintonizar este canal e pelo que sei parece que está na frequência 4K, o que é um absurdo. Então quer dizer que só apanha este canal quem tiver uma TV 4K????? O Canal é HD que eu saiba. Não somos obrigados a ter TV's 4K. Tenho uma TV Sony Full HD com 3 anos e não apanho este canal. A informação que a Vodafone disponibilizou aos seus clientes é que seriam colocados 3 novos canais sendo eles, o Canal 11, Sic K e ABola TV, mas não deu a informação que este ultimo seria só para TV's 4k. Parto do principio que o respetivo canal é para todas a Tv's.
Agradecia uma solução e uma resposta a este problema que é um total absurdo.

Cumps.

Mostrar mais