Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RTP 2 HD

Highlighted
Super Visitante
Obrigado pela info Blue_Zee, de facto da última vez que houve alterações no RF foram feitas em fases, vou ficar a aguardar então.
É só um bocado infeliz que tenham de ser os clientes que se informam uns aos outros em vez de ter uma resposta útil por parte da operadora.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá a todos,
 

Nos canais que são transmitidos em HD pelos fornecedores, sugerimos a sintonização da televisão.
Caso existam dificuldade estas devem ser reportadas ao apoio técnico - 16913.

Quando os canais SD estão ocultos, mantêm-se visíveis os canais RTP1 H, RTP2 H e TVI H. Estes canais não são canais HD, mas sim upscale dos canais SD. Os fornecedores ainda não disponibilizam canais HD. 

Estes canais não têm qualidade HD e em TVs recentes poderá ser evidente pior qualidade relativamente aos canais HD.

Não existe nada que nos seja possível fazer para melhorar a experiência de utilização. 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Acabei de voltar a sintonizar, em RF digital na zona de Sintra continuam apenas as versões "H" e não "HD" dos canais RTP1 e 2 que são fornecidos em HD porque estão em HD na box.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Também já sintonizei o RF digital e tudo na mesma. Quero dizer à Vodafone que estamos a falar de canais sem box. A pergunta é para quando a RTP1HD e RTP2 HD no RF digital sem box.

Se é de forma faseada a vodafone tem que informar, isto partindo do principio que iremos ter estes canais em "verdadeiro" HD sem box

Com box, já todos sabemos que temos a RTP1HD e RTP2HD.

 

Agradeço uma clarificação da Vodafone.

 

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Já existe novidades para a inclusão do RTP1 HD e RTP2H no RF digital? Quando fica disponível para todos os clientes espalhados pelo País?

 

Obrigado desde já pela resposta!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Lazz,

 

Ainda não existem informações adicionais àquelas que foram passadas anteriormente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde. A RTP 2 HD é a que está na posição 2 ou 902 nas apps? É que nas apps para android e windows não é possível agendar gravações na posição 902 (a que aparece como HD). Situação que não acontecia nas versões anteriores da app, nem na versão web que desapareceu.

 

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá X-static,

 

A RTP 2 HD encontra-se na posição 902.

 

Em relação ao agendamento de gravações, será necessário contactar o nosso suporte técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais