Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RTP 4K

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Efectivamente pela box, já está disponivel no canal 401, no entanto eu não tenho a box 4k por isso por ai não vou conseguir ver.

Agora o interressante era saber se a Vodafone vai acompanhar a MEO e a NOS que já confirmaram o canal sem ser pela BOX. Sendo que ontem fiz uma nova busca de canais e até agora sem nada de novo.

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde

A mim já me aparece no canal 401 a Rtp 4k, a minha dúvida é se o canal vai emitir em 4k HDR como publicitam as operadoras Nos e Meo?

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

Será possível nos indicarem uma resposta, se a Vodafone vai seguir os seus concorrentes e disponibilizar a rtp4k em HDR? É que o mundial começa para a semana e acho que nós todos gostaríamos de uma reposta em concreto. Obrigado desde ja
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá a todos, 

O canal RTP 4K encontra-se disponível tanto no RF como na TV Box.

- Na TV Box está no canal 401
 - No RF vai para o canal que era ocupado pelo FunBox 4K. Este canal fica indisponível durante o Mundial. O Cliente deve sintonizar o canal RTP 4K caso este não surja automaticamente.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,

Desde já muito obrigado, por terem ouvido os vossos clientes e também para não ficarem atrás da concorrência. Logo irei fazer nova busca de canais.

Obrigado e continuação de uma boa semana
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,

Estive a verificar e na box no canal 12 da a indicação que no 401 é a rtp4k e no 402 é a rtp4k HDR. Em relação ao RF o canal será em 4k ou o 4k HDR como por exemplo na meo. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

No RF será em 4K HDR. Confirmado pela Vodafone via twitter.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Alguém me consegue confirmar se essa disponibilidade da rtp 4k em rf digital continua a obrigar a necessidade de possuir uma box 4k?

Se sim é possivel alugar uma box destas por um único mês?

Cumprimentos,

Marcelo Ribeiro

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

Os canais RF não obrigam a ter TV box.

Para veres RTP 4K a tua TV apenas tem que ser compatível com sinal DVB-T2.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Só me aparece o canal 401 na box mas não transmite. O RF está a funcionar em 4K HDR.
Mostrar mais