cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recepção de SMS com oferta de 3 meses enganosa

SebeT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Na 6ª feira recebi esta SMS da Vodafone:

"Aproveite a oferta de 3 meses HBO Portugal e assista à oitava e ultima temporada de a A Guerra dos Tronos. Se ainda não viu, veja todas as temporadas desta serie quando quiser. Adira na sua Tv Box em Menu > HBO Portugal. Info Legal 12015."

 

Para confirmar esta oferta contactei a Vodafone através da funcionalidade de chat online do site. Para minha surpresa, foi-me dito que o meu tarifário apena me permitia ter a oferta de 30 dias, que é a oferta generica de 30 dias da propria HBO Portugal a todos os novos clientes.

 

Resumindo, o SMS é pura publicidade enganosa com uma oferta que não corresponde à realidade.  Se a oferta não é para todos os clientes tenham pelo menos o cuidado de verificar se a oferta se aplica aos destinatários das vossas mensagens.

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SebeT

 

O envio das SMS é efetuada automaticamente para os clientes Vodafone TV. 

 

Nos atuais clientes apenas será possível a adesão a um mês, contudo é possível verificar a possibilidade de adesão aos 3 meses gratuitos mediante a renovação do contrato com as atuais condições da oferta comercial da Vodafone.

Para tal, o cliente poderá contactar a linha gratuita 16911.  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Caro @BrunoF_Vodafone ,

 

Não vejo uma unica menção ao facto de a oferta se aplicar aos actuais clientes na mensagem. Além disso, o proprio Bruno diz que a mensagem é enviada todos os clientes Vodafone TV. Se a oferta não se aplica a actuais clientes qual o objectivo da mensagem se estes não podem usufruir dela?

 

A minha fidelizaçao termina muito brevemente e a mensagem parece apenas um "isco" para a renovação. Neste caso teve o efeito contrário pois com estratégias enganosas destas a minha decisão neste momento é de não renovar o contrato. 

 

Olá @SebeT,

Para analisar melhor a situação, verificar que serviço tem ativo e a que campanha está elegível para aderir indique-nos o número de conta, nome do titular e morada completa através de Mensagem Privada.

 

Obrigado

Prag_Vodafone​​​​​​​

MP enviada. Obrigado

Olá @SebeT

 

Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada

 

Desde já pedimos desculpa pela SMS recebida pois tratar-se-à de um lapso. 

 

Após análise à sua conta, verificamos que apenas tem 1 mês gratuito de subscrição da HBO. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone