cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de serviço e pedido de rescisaão por mau serviço.

silvaserra79
Visitante Junior
Visitante Junior

 

Tentei fazer queixa no livro de reclamações mas nem sequer deixa autenticar com o cartão móvel. Deve de ser para que não chegue tanta queixa a quem de direito Vergonha é pouco.

Comecei uma refidelização há dois meses, no primeiro mes não tive vários canais de televisão e ao final de 20 dias tcom varias queixas ao serviço tecnico e um pedido de rescisão tive de ir a uma loja entregar uma carta com reclamaçºão para que da Vodafone me telefonassem a dizer que sim tinha a rescisão por justa causa mas que iriam melhorar os serviços e ofereceram-me uma compensação de 79,99€ para que assim continuasse com o serviço. Na esperança e confirmação do funcionario em dizer que tudo estaria resolvido fiquei no entanto no segundo mes  e até agora ja tive de fazer varios reset a BOx pois os canais desaparecem, após muitos teklefonrmas para a assistencia tecnica e de varias mentiras lá me disseram que havia coinhecimento por parte da Engenharia duma avaria nos Routers novos e que se quisesse ter os canais em falta teria de fazer os rest a Box. Pedi então no dia 4 deste mes de Novembro via 16912 um pedido de esclarecimentoi ou uma baixa do tarifario visto ter estes problemas e não ser causados por mim. A resposta foi que não baixariam e assim pedi a rescisão de contratro, deram-me 48 a 72 horas para me contactarem afim de falarem comigo. Ontem depois de varioas chamadas disseram-me que ainda não tinham qualquer resposta e que deveria esperar. Disse da lei das 72 horas e fizeram de conta que nem sequer tinham ouvido, após insistencia um senhor disse-me que até hoje me telefonariam a dar uma resposta. Pois nem respostra nem telefonema, por isso venho assim escrever aqui que a Vodafone está a tratar os clientes serios como eu que nunca fiquei a dever nada como se fossemos uns bichos e não respeitam nem a lei nem o contrato. Assim sem resposta e sem saber o que se passa venho aqui reclamar e reiterar que nesta altura quero a dissolução do contrarto com justa caudsa pois o serviço alem de mau mnão condiz com o contrato. Desaparecem canais e não cumprem com o serviço. Informei-me com a Anacom que disse para não me preocupar com o assunto pois exisrtem chamadas gravadas onde se pode ouvir que o problema de serviço e da VOdafone exclusivamente que não consegue resolver o problemaq com os routers. Assim fico à espera duma chamada opara resolução desta situação.

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @silvaserra79,

 

Respondemos às suas questões por mensagem privada.


Obrigada,

Sofia_Vodafone