cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização

silvaserra79
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou cliente vodafone com um serviço que tem tres telemóveis televisão e telefone. Semptre paguei as minhas facturas e nada devo a Vodafone inclusivé desde que meu pai que tem um numero meu agregado à conta teve um AVC e deixou de falar e está paralisado tenho dado gratuitamente 10Gb de internet a VOdafone que pago todos os meses e não usa, como estando a acabar a fidelização quiz renovar o meu contrato com a Vodafone e telefonei para saber das condições e a pedir que retirassem o telefone do meu pai e refidelizava apenas com dois telefones, foi-me respondido que nada poderiam fazer e que assim não refidelizavam  a conta, e caso quizesse retirar o telefone em questão teria de pagar a coima referente à desistencia deste número: 30,00€.  É evidente que não vou pagar, e continuarei com o meu contrato até final, apenas ontem ja me tentaram contacctar para a refidelização e avisei que nunca mais me telefonassem pois acabando o contrato com estes grupo entra outra operadora cá em casa. A Vodafone prefere perder clientes do que perder 30€. E para mais tem esta empresa a pouca vergonha de dizer que dá uma velocidade de 1 GB há dois anos a esta parte e todos os testes efectuados tanto pela vodafone teste como pelo site da Anacom vê-se perfekitamente a mentira que estes senhores apregoam. Já fiz queixas a Anacom, inclusivé mandei 1 mes de testes para a Anacom e a 4 de Dezembro deste ano esta empresa vem buscar todos os seus aparelhos e vai enganar outros clientes que existem por aí . Comigo a Vodafone não ganha nem mais um tostão e não pensem que estamos a falar de uma conta pequena. A vodafone comigo anualmente ganha entre os 1.200 e os 1.500€ um pouco mais. Deixam de o ganhar pois outras operadoras estão desejosas de os ganhas. Agora vejo o porquê de membros da minha familia terem deixado a Vodafone e outros estão à espera do termo de contrato para fazer o mesmo que eu.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @silvaserra79,

 

Lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Para que seja possível analisarmos e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, solicitamos que nos envie por mensagem privada número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone