Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Renegociação de Contrato

Highlighted
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Já sou cliente Vodafone a vários anos e após já ter renegociado o contrato com a Vodafone por mais 2 anos estou novamente a 6 meses do fim da fidelização.

Já tentei anteriormente fazer uma actualização do contrato para um produto mais atual e um melhor serviço mas tive uma resposta negativa, afirmando que só nos últimos 6 meses de contrato me poderiam apresentar uma proposta melhor, apesar de eu afirmar que não me importava de ter uma nova fidelização de 24 meses. 

Neste momento tenho uma nova proposta de outro operador muito mais adequada as minhas necessidades, de maneira que fiquei de dar uma resposta a este operador o mais rápido possível, para que assim quando chegar ao fim do contrato com a Vodafone os serviços migrem imediatamente para o novo operador sem atrasos. 

A nova proposta consiste em:

140 canais com boxe incluída

200 mb de Internet

Telefone fixo Ilimitado para rede fixa 

2 números moveis com 2 Gb de Internet e 2000 Minutos para qualquer rede.

contrato de permanência de 12 meses

Preço: 50.99€

Se estiverem interessados estou disposto a negociar com a vodafone, caso contrário vou pedir a outra operador para avançar com o processo de adesão e migração do serviço a data de fim do contrato.

Muito Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Antigo Moderador

Olá @pedroooo69

Encaminhámos a exposição internamente, aguarda o nosso contacto assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Cuidado com essa proposta... Vai passar de um serviço FIBRA FTTH para um serviço de Cabo Coaxial. A NOWO pode parecer mais barata mas não apresenta a mesma qualidade de serviço.

Mostrar mais