cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de subscrição TV NET VOZ cancelou o acesso ao HBO

prmp
Visitante Junior
Visitante Junior
Renovei a minha subscrição TV NET VOZ no dia 30/12/2021 com o HBO incluído por 24 meses, tal como já tinha. Na box perdi o acesso ao HBO, mas consegui recuperar voltando a ativar a subscrição. No entanto na área de cliente na box ainda aparece que a subscrição termina em maio de 2022 e não em dezembro de 2023. Nos meus dispositivos móveis perdi o acesso ao HBO. Quando vou ao site hboportugal.com com os dados do registo que já tinha diz que não tenho acesso e que devo verificar a subscrição junto da vodafone. Como faço para recuperar o acesso nos dispositivos móveis? É que antes na aplicação HBO da box tinha uma opção para obter o código para fazer um registo no site hboportugal.com e agora não tenho essa opção. Nas Definições da aplicação HBO na box só tenho as opções: Ajuda, Idioma e Iniciar sessão. Isto é o cúmulo com a aplicação HBO na box. Ao longo destes 24 meses está constantemente a eliminar tudo o que tenho nos favoritos e tenho que voltar a adicionar manualmente. Agora renovo a subscrição antes do término e perco o acesso. Muito mau funcionamento, a vodafone devia trabalhar junto da HBO para melhorar o funcionamento das renovações, vejo várias pessoas a reclamar desta situação no fórum.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @prmp,

 

Verificámos que a sua Oferta HBO 24 meses foi ativada em 31/12/2021, por tanto, é esta a data que inicia o período de oferta.

 

Para aceder à HBO noutros equipamentos, sugerimos a leitura deste artigo.

 

Em caso a dificuldade para a ativação, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913. 
Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone.
Saiba como neste vídeo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone