Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Juliana_7
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.
Para saber informações sobre campanhas será necessário contactar a linha gratuita 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Juliana_7,
A desativação é sempre feita para o fecho do ciclo de faturação próximo da data do término do contrato ou para uma data escolhida pelo Cliente. Desta forma, não tem qualquer problema enviar o pedido amanhã.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Juliana_7,
Pode fazê-lo, no entanto o serviço não fica desativo de imediato e sim no final do ciclo de faturação, sendo ainda faturado os dias que o serviço esteve a ser fornecido ao cliente.
Obrigado,
Prag_Vodafone
Assunto | Votos |
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37 | |
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