Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Retenção

Visitante Junior

A proposito da renegociação contratual tem a vodafone margem inclusive temos aqui mensagens bem recentes de renegociações como esta aqui no forum

3p: 180 canais + net 200/100 + telefone por 34,40€/mês. Oferecem ainda troca de router - 2 REDs 3GB por 10,90€/mês cada Total: 56,20€/mês .

Alias ainda hoje falei com a NOS aonde ainda tenho os meus telemoveis e por 177 canais com box incluida+100mb+telefone+3 telemoveis 3500min+3500sms

Fazem o tri play à +parte por 26.90 com box incluida e os telemoveis à parte pre pagos com factura por 

Obviamente que a oferta da NOS é mais aliciante pois a vodafone não consegue oferecer box gratuita actualmente e muito menos oferta móvel que combata a minha operadora movel.

Nestes ultimos 24 meses que tivemos com a vodafone sempre fomos bem tratados mas pelas fracas condições em 2018 com a nossa fidelização ate 25 de fevereiro prevemos optar regressar à NOS.

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Moderador

Boa noite @msoutolx,

A Vodafone apresenta aos clientes as ofertas que se encontram a vigorar no momento, sendo que não conseguimos indicar-lhe quais as ofertas disponíveis, neste caso em fevereiro.

Caso pretenda, poderemos encaminhar a sua situação internamente para que seja analisada e posteriormente seja contactado, para tal indique-nos por mensagem privada o NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá isso que estas a dizer não é verdade mas para isso eu tenho resposta neste link:https://pplware.sapo.pt/informacao/vodafone-multa-informacoes-falsas/
Mostrar mais
Ultra Sábio
Bom dia @lapis

Li e o artigo e não vi em que está relacionado com o post.

De qualquer maneira, liguem hoje para a retenção que as ofertas estão melhores!
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Vao a uma loja e negoceiam uma nova fidelização vou na 3 e tenho basicamente os mesmo valores mensais com alguns serviços melhorados.
Esqueçam o telefone falem com um comercial numa loja.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @PABT,

Além de loja tem disponível também esta via, o chat: http://vfpt.pt/chatvodafone e o número 16912 para obter informação relativamente às ofertas disponíveis.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá LockjaW,

Eu que me lembro não falei no teu nome qd falo contigo ficas calado pk n tens resposta infiltrado mas convém saber dakilo k falas
Mostrar mais
Ultra Sábio

Boa noite @lapis

Interessante que menciones que não tenhas falado o meu nome, porque também não me parece que a @Marta_Vodafone tenha mencionado o teu para vires colar um link a chamar os moderadores de m3ntirosos.

Se não te respondi noutro post qualquer é mesmo porque não dizes nada de jeito nem mereces resposta pela maior parte das asneiras que dizes.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Eu digo só asneiras palavras tuas mas continuas a escrever para quem fala assim de mim.
Queres falar de que podemos continuar a falar mas vai ficar sem resposta pk n vai teres argumento para tal mete uma coisa na tua cabeça eu tenho mais conhecimentos dakilo k tu pensas
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@lapis

Lê o que escreveste e tenta perceber, eu não consegui.

Tens mais conhecimentos? Que bom para ti! Espero que te sintas bem.

Mostrar mais