Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Retirada do canal CBS Reality

Novo Utilizador

Bom dia,

Quero lamentar terem retirado o meu canal favorito CBS Reality há uns meses atrás. Já me dirigi várias vezes à loja para solicitar a sua reposição e a resposta é a mesma de sempre: que a vodafone pode a qualquer momento retirar e adicionar canais. Sei de várias pessoas que também já lamentaram o sucedido, pelo que solicito a sua reposição logo que possível, pois é um conteúdo que acrescenta qualidade ao serviço, na minha opinião. Obrigado

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Tiago19821

O canal CBS Reality, foi removido da grelha Vodafone a dia 01-07-2018, juntamente com o canal Jim Jam. Quando foi informada a retirada deste canal da grelha foram adicionados os canais Eurochannel PT e FR. 

Como referido nas condições: "A Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito."

Pode consultar aqui, a lista de canais. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim, foi exatamente o que me responderam na Loja. Como já reparou, estou a comentar apenas na perspetiva dos Cliente pois sei que muitos mais ficaram bastante desagradados com a retirada deste canal. Que o podem fazer, já sei que podem. Na perspetiva da satisfação \ fidelização do Cliente já é mais discutível, pois era um canal que pagava com todo o gosto. Daí a minha sugestão de colocar a questão a quem de direito para que seja possível poder contar novamente com o CBS Reality. Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Tiago19821

Agradecemos a sugestão, contudo não temos previsão para voltar a ter o canal. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Tiago19821se quiseres continuar assistir o canal terás que mudar de operadora. Esta é a verdade nua e crua que os moderadores não te querem dizer.

Acho também engraçado fazerem a referência ao Eurochannel PT e FR como se fossem dois canais. Quando na prática são só "um". O Eurochannel PT não é mais que o FR só com legendas em português. Na prática saíram 2 canais e entrou apenas um.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
sim, realmente estas respostas do "politicamente correto" desagradam pois efetivamente é o mesmo que dizer que estão-se borrifando para o que os Clientes gostam ou não. A Meo por exemplo tem o canal na grelha, não sei porque a vodafone o tirou
Mostrar mais