Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Séries - Gravação de apenas uma temporada

Novo Utilizador

Eu pretendo gravar uma temporada (a mais recente) de uma série e o canal em causa está a transmitir, em massa, as temporadas anteriores dessa mesma série, que não me interessam, porque já as vi. Já li num outro tópico a Vodafone afirmar a vantagem de assim ficarem agendadas as temporadas que hão de vir, mas parece-me mais desvantajoso ter que apagar 5 (ou +) episódios por dia de uma coisa que não se quer, do que ter que agendar novamente a temporada seguinte, quando ela aparecer.

Face ao exposto considero urgente corrigir esta falha, ou no limite permitir ao utilizador escolher.

Por este motivo, questiono: para quando está prevista esta opção adicional (gravar apenas a temporada) no agendamento da gravação de séries?

Obrigado.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Antigo Moderador

Olá @apcpinto,

Não temos neste momento previsão para incluir as alterações sugeridas nas funcionalidades do software da Tv Box.

No entanto, agradecemos as sugestões uma vez que os inputs dos nossos clientes são fundamentais para a melhoria do serviço.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Atendendo a que os clientes sentem esta necessidade há pelo menos 3 anos, atendendo a vários posts que pude encontrar alguns datados de 2013, penso que já deviam ter efetivado esta correção, que além de ser uma autêntica perda de tempo e de espaço de gravação, não constitui absolutamente nenhuma mais valia.

Mas esta é apenas uma opinião.

Mostrar mais
Contribuinte

É uma opinião que também partilho dela. Tendo vindo de uma operadora concorrente, que permitia essa opção, acho que seria uma alteração com mais valia...

E já agora permite-me acrescentar outra mais valia nas opções de gravações: o poderes acrescentar tempo extra ao da gravação (15, 30 min)... já fiquei com programas parcialmente gravados.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoaoPP_Vodafone escreveu:

Olá @apcpinto,

Não temos neste momento previsão para incluir as alterações sugeridas nas funcionalidades do software da Tv Box.

No entanto, agradecemos as sugestões uma vez que os inputs dos nossos clientes são fundamentais para a melhoria do serviço.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

@JoaoPP_Vodafone   esta sugestão já foi dada por vários clientes ao longo de quase 6 anos. Ver aqui (2011): http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/grava%C3%A7%C3%A3o-por-s%C3%A9rie-grava-todas-as-tempor... Infelizmente estamos quase em 2017 e ainda não existe a opção de gravar por temporada.

Também podiam colocar a opção "filtro" no gravador como existe na pesquisa como sugeri aqui: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programa%C3%A7%C3%A3o/Grava%C3%A7%C3%B5es-de-s%C3%A9ries-po... Mas nem isso! As gravações de séries é "tudo ao monte e fé em Deus"!

A Vodafone tem a pior experiência de gravações de séries do mercado. Infelizmente não parece muito interessada em melhora-la!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Infelizmente entristece-me esta situação perdurar no tempo.

Falhas todos têm e é normal. O que já não considero normal é existirem queixas de clientes ao longo dos últimos 6 anos, e a Vodafone nada fazer para corrigir esta situação.

Será possível ser a Vodafone a única operadora a não conseguir resolver essa falha no seu sistema de gravação?!

Aderi à 5 dias e nunca tal me passou pela cabeça, pois considero uma situação tão básica e óbvia, que nunca pensei que a Vodafone não tivesse.

Confesso que se tivesse sabido antes deste flop não o tinha feito! Já me arrependi!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não sei se é normal na Vodafone mas vim da meo e lá isso não sucedia, até porque além de permitir gravar apenas as temporadas pretendidas, também permitia agendar as gravações com mais 10, 15 ou mais minutos.
Das gravações programadas que tenho na Vodafone ainda não houve uma que gravasse até final do programa.
Mas o que se passa Vodafone?
Assim não dá!
Mostrar mais
Ultra Mentor

O problema da gravação por temporadas tem anos de queixas sem solução até agora.

O problema da paragem da gravação antes do final dos programas é consequência da passagem das gravações para cloud. Se os horários dos programas não forem cumpridos à risca acontece esse problema.

Quem tem gravação em disco continua com a possibilidade de parar a gravação X minutos após o término do programa.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Se isso é assim tão problemático em programar pq é que no MEO funciona?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Porque o Meo tem gravações em disco que permite gravar para além do horário do programa. A Vodafone também tem! Mas por defeito o sistema de gravações agora é o cloud. Quem quiser o sistema de gravações em disco terá que reclamar com o suporte técnico e exigir essa mudança.
Mostrar mais