Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2018 11:58 PM
Boa noite,
Alguma razão especial para que na App TV Vodafoneno canal SIC K não seja possível andar no Guia TV para trás e visualizar programas que tenham sido transmitidos nos ultimos 7 dias?
Obrigado,
Jorge Ferreira
em 30-03-2018 12:21 AM
Para quem miudos em casa (e mesmo graúdos dada a qualidade da programação para todas as idades), quer tenha serviço com Box e várias TV's, ou não tenha Box, a inexistência do canal SIC K é uma pena. Das poucas coisas que sinto falta no outro operador onde estava antes.
em 30-03-2018 01:06 AM
Olá @JorgeFerreira66,
O Canal SIC K não tem disponível o serviço de Gravações automáticas.
Este serviço apenas é disponibilizado nos canais com o qual existe acordo.
O canal apenas está disponível na Tv Box. Pode confirmar a lista de canais aqui.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-03-2018 10:16 AM
em 30-03-2018 11:21 AM
Olá @JorgeFerreira66
Uma vez que o canal não tem Gravações Automáticas disponíveis, não é possível visualizar os programas anteriores.
Obrigado
João - Vodafone
em 30-03-2018 12:01 PM
João,
Julgo que está enganado, na Box consigo tanto em HD como SD andar para trás, e no meny de gravações automáticas é possível selectionar estes quais, que estão ambos selecionados. COmo pode ver:
Senão fosse possível ter gravações automáticas não poderia estar a ver programação de outros dias. Apenas e só na Tv Vodafone (em qualquer uma das Apps ou site) é que este canal não está a permitir andar para trás.
em
30-03-2018
01:01 PM
- última edição em
01-04-2018
01:17 PM
por
JoãoR_Vodafone
Após análise, o canal SIC K apenas disponibiliza o sistema de gravações automáticas na Tv Box. Na App, não está disponível para este canal.
Obrigado
João - Vodafone
em 31-03-2018 01:46 PM
em 01-04-2018 01:18 PM
Olá @JorgeFerreira66,
Agradecemos o envio do seu NIF por mensagem privada.
Após análise, o canal SIC K apenas disponibiliza o sistema de gravações automáticas na Tv Box. Na App, não está disponível para este canal.
Editámos a mensagem anterior, com esta informação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-04-2018 07:32 PM
Ola JoãoR_Vodafone ,
Que não está disponível já eu sabia, a minha pergunta é no sentido de saber se existe alguma razão especial para não ser possível dado que me parece ser o único canal nestas condições, ou seja, de todos os que estão na APP é o único que não permite andar para trás. Noutros operadores é possível.
Será que existe algum impedimento contratual para a Vodafone não disponibilizar?
Igualmente não o dispinibilizam nos canais sem Box o que é uma pena, existem outros canais que tem muito menos interesse, inclusive na versão digital (alguns até duplicados nesta versão, como o E! que existe em digital SD e digital HD).
Obrigado.