cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIC notícias no digital não é HD

Luiscastro
Visitante
Visitante
Gostaria de saber o porquê da SIC notícias no digital não estar com qualidade HD quando,salvo o erro já o foi?
22 RESPOSTAS 22

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luiscastro,

 

De acordo com a nossa lista de canais, o canal Sic Notícias encontra-se disponível em HD.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo
Deve haver algum engano qualquer por parte do Luiscastro. A SIC Noticias no RF Digital é HD e sempre foi. Posso comprovar isso. O Analógico como é lógico, é que nao é HD. No mostrador da minha TV indica HD, e tem uma imagem de qualidade inequívoca igualzinha ao HD da Box. Penso que quem percebe o minimo, sabe ver que a qualidade de imagem da Sic Noticias é HD
Está aqui a prova do canal Sic Noticias ser HD. Basta ir à grelha dos digitais. Esta é a lista mais indicada dos canais Digitais e Analógicos mais respetivas frequencias, que indica se são HD ou não.

 

A lista em baixo é a mais adequada e bate certo com a qualidade do serviço sem TV Box.

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

A versão da Sic Noticias digital sem tv box é HD.

 

O Luis induziu a moderadora em erro, que acabou também dar uma informação errada.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo  e  @Luiscastro 

 

O canal Sic Noticias digital sem TV Box, é HD.

 

ps: Não engane os clientes moderadora Marta. Os canais Sic na grelha digital sem tv box da vodafone, são todos eles na versão HD como consta na lista e na qualidade de transmissão.

 

Obrigado.

 

 

Quem está a tentar enganar alguém aqui é o Mauro 84. A sic noticias hd no rf digital,para quem nao tem box, nao é HD. Se para si se contenta com imagem de 576i e acha que isso é HD, então deve consultar um oftalmologista. Para mim HD é os 1080p como é o caso da SIC. Não tente atirar areia para os olhos. Se quiseres envio lhe fotos a comprovar.

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Caro @Luiscastro 

 

Se você no digital nao tem a Sic Noticias HD, então tem um problema grave. Com box e sem box, a vodafone transmite a SIC Noticias em HD, e a minha TV indica o 1080i neste caso, porque a vodadone nao emite o P. Vá ver a lista que postei. Obrigado.

 

SIC, Sic Noticias, Sic Radical, Sic Mulher e Sic Caras são todos HD e vejo-os em HD sem BOX (no formato 1080).

 

Veja na lista mais uma vez, e conste que os canais SIC sao todos eles na versão HD.

 

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

 

Eu vejo todos os canais SIC sem box em HD. Se voce nao vê, tem de resolver o problema. Alias a Sic Noticias HD, a par da CMTV HD e Porto Canal HD são das melhores imagens que o digital da Vodafone tem, onde podemos desfrutar da verdadeira alta definição.

 

Obrigado.

 

Cumps.

 

 

 

 

Caro Mauro de todos os canais HD que mencionou também eu os tenho em 1080i tirando a SIC notícias HD. E não é em só 1 lcd mas sim em 4 que cá tenho. Pôr isso questionei a Vodafone. Ora se me diz que tem e eu não tenho algo se passa com serviço que me é fornecido.

Cumprimentos

Volto assim a questionar a Vodafone o porquê da a SIC notícias HD, cá em casa, em todos os tvs nao ser em 1080i como é a SIC, SIC caras, SIC radical, SIC mulher, CMTV, Porto canal. Algo se passa e gostava de ver solucionadao a minha questão.

Cumprimentos

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Eu no seu caso, se visse que nao tinha uma imagem a condizer com o que vem na lista, sim reclamava também.

 

Reporte mais uma vez à Vodafone, porque a Sic Noticias é HD, não tenho duvidas nenhumas. Eu tenho Box, mas é raro liga-la porque a imagem é exatamente igual. Em alguns canais, o HD sem Box é superior ao HD da Box. No caso da Sic Noticias, não noto diferenças e já nem ligo a box por isso mesmo.

Se na lista que postei aqui, vem a informar que é HD, tem de ser HD, a vodafone não pode enganar os clientes e neste caso não está a enganar porque a imagem que eu vejo é HD. Se voce acha que nao ve uma imagen em HD, está no seu direito de reclamar.

 

Reporte caro amigo. Ligue para o apoio técnico, eles informam na hora e tiram-lhe as dúvidas.

 

Cumps.

 

Volto assim a questionar a Vodafone o porquê da a SIC notícias HD, cá em casa, em todos os tvs nao ser em 1080i como é a SIC, SIC caras, SIC radical, SIC mulher, CMTV, Porto canal e quando não lista de canais vem referência do que é HD e testemunhos confirmam o mesmo. Algo se passa e gostava de ver solucionada a minha questão.

Aguarda resposta de alguém liga a Vodafone

Cumprimentos