Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

SIC notícias no digital não é HD

Novo Utilizador
Gostaria de saber o porquê da SIC notícias no digital não estar com qualidade HD quando,salvo o erro já o foi?
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Moderador

Olá @Luiscastro,

De acordo com a nossa lista de canais, o canal Sic Notícias encontra-se disponível em HD.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone
Deve haver algum engano qualquer por parte do Luiscastro. A SIC Noticias no RF Digital é HD e sempre foi. Posso comprovar isso. O Analógico como é lógico, é que nao é HD. No mostrador da minha TV indica HD, e tem uma imagem de qualidade inequívoca igualzinha ao HD da Box. Penso que quem percebe o minimo, sabe ver que a qualidade de imagem da Sic Noticias é HD
Está aqui a prova do canal Sic Noticias ser HD. Basta ir à grelha dos digitais. Esta é a lista mais indicada dos canais Digitais e Analógicos mais respetivas frequencias, que indica se são HD ou não.

A lista em baixo é a mais adequada e bate certo com a qualidade do serviço sem TV Box.

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

A versão da Sic Noticias digital sem tv box é HD.

O Luis induziu a moderadora em erro, que acabou também dar uma informação errada.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Marta_Vodafone  e  @Luiscastro 

O canal Sic Noticias digital sem TV Box, é HD.

ps: Não engane os clientes moderadora Marta. Os canais Sic na grelha digital sem tv box da vodafone, são todos eles na versão HD como consta na lista e na qualidade de transmissão.

Obrigado.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quem está a tentar enganar alguém aqui é o Mauro 84. A sic noticias hd no rf digital,para quem nao tem box, nao é HD. Se para si se contenta com imagem de 576i e acha que isso é HD, então deve consultar um oftalmologista. Para mim HD é os 1080p como é o caso da SIC. Não tente atirar areia para os olhos. Se quiseres envio lhe fotos a comprovar.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Caro @Luiscastro 

Se você no digital nao tem a Sic Noticias HD, então tem um problema grave. Com box e sem box, a vodafone transmite a SIC Noticias em HD, e a minha TV indica o 1080i neste caso, porque a vodadone nao emite o P. Vá ver a lista que postei. Obrigado.

SIC, Sic Noticias, Sic Radical, Sic Mulher e Sic Caras são todos HD e vejo-os em HD sem BOX (no formato 1080).

Veja na lista mais uma vez, e conste que os canais SIC sao todos eles na versão HD.

https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf

Eu vejo todos os canais SIC sem box em HD. Se voce nao vê, tem de resolver o problema. Alias a Sic Noticias HD, a par da CMTV HD e Porto Canal HD são das melhores imagens que o digital da Vodafone tem, onde podemos desfrutar da verdadeira alta definição.

Obrigado.

Cumps.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Caro Mauro de todos os canais HD que mencionou também eu os tenho em 1080i tirando a SIC notícias HD. E não é em só 1 lcd mas sim em 4 que cá tenho. Pôr isso questionei a Vodafone. Ora se me diz que tem e eu não tenho algo se passa com serviço que me é fornecido.

Cumprimentos
Mostrar mais
Novo Utilizador
Volto assim a questionar a Vodafone o porquê da a SIC notícias HD, cá em casa, em todos os tvs nao ser em 1080i como é a SIC, SIC caras, SIC radical, SIC mulher, CMTV, Porto canal. Algo se passa e gostava de ver solucionadao a minha questão.

Cumprimentos
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Eu no seu caso, se visse que nao tinha uma imagem a condizer com o que vem na lista, sim reclamava também.

Reporte mais uma vez à Vodafone, porque a Sic Noticias é HD, não tenho duvidas nenhumas. Eu tenho Box, mas é raro liga-la porque a imagem é exatamente igual. Em alguns canais, o HD sem Box é superior ao HD da Box. No caso da Sic Noticias, não noto diferenças e já nem ligo a box por isso mesmo.

Se na lista que postei aqui, vem a informar que é HD, tem de ser HD, a vodafone não pode enganar os clientes e neste caso não está a enganar porque a imagem que eu vejo é HD. Se voce acha que nao ve uma imagen em HD, está no seu direito de reclamar.

Reporte caro amigo. Ligue para o apoio técnico, eles informam na hora e tiram-lhe as dúvidas.

Cumps.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Volto assim a questionar a Vodafone o porquê da a SIC notícias HD, cá em casa, em todos os tvs nao ser em 1080i como é a SIC, SIC caras, SIC radical, SIC mulher, CMTV, Porto canal e quando não lista de canais vem referência do que é HD e testemunhos confirmam o mesmo. Algo se passa e gostava de ver solucionada a minha questão.

Aguarda resposta de alguém liga a Vodafone

Cumprimentos
Mostrar mais