cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIC notícias no digital não é HD

Luiscastro
Visitante
Visitante
Gostaria de saber o porquê da SIC notícias no digital não estar com qualidade HD quando,salvo o erro já o foi?
22 RESPOSTAS 22

Mauro84
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Se fores ver no site da Vodafone, no pack de 100 canais sem tv box, aquilo é uma confusão danada.

Por exemplo : o canal Hollywood transmite na versão HD sem box, mas no site nao informa que é HD. A mesma coisa se passa com a CMTV e Porto Canal. Não dizem que é HD. No caso das SIC's, só a Sic Normal informa que é HD, as outras nenhuma é HD, o que está errado. Como vês os clientes com alguma dificuldade, ficam baralhados, e não sabem para onde se virar. 

Na lista que te mandei já vem o inverso (é a que está certa). O site é que está incompleto e desorganizado no que diz respeito aos canais digitais sem tv box. Ve la tu que ainda nao acrescentaram o Eurosport 2 HD com box no site. Só existe SD o que não é verdade.

 

Muita desorganização, misturam os analogicos com os digitais o que está mal.

 

Abraço.

A Vodafone têm essas falhas, já para não falar da falta de epg, quando toda a concorrência e até o tdt terrestre o têm.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luiscastro,

 

Após análise interna e o qual agradecemos por ter aguardado, temos a indicação de que o canal em questão é emitido pelo próprio fornecedor no formato HD.

 

Sugerimos que seja efetuada nova sintonização da televisão, de forma a verificar se se mantém a dificuldade.


Caso se mantenha, sugerimos o contacto direto com o atendimento técnico, através do número 16913 - Suporte Técnico.

 

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Luiscastro

 

Editamos a nossa resposta anterior no seguimento do link que juntamente lhe enviamos.

 

Este fórum foi criado com intuito de partilhar informações e esclarecemos os nossos Clientes com base na informação interna que temos disponível.

 

Uma vez que prezamos a satisfação dos clientes e não está a conseguir visualizar o canal nesse formato, solicitámos esclarecimentos internamente relativamente à situação que nos expôs, de forma a existir uma melhor informação.

 

Desta forma, assim que for possível voltaremos a entrar em contacto consigo

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Por aqui a SIC Notícias, apesar de identificada como HD, está a passar a 576i (576/25Hz).

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom dia.
Por aqui (LISBOA) os canais da SIC estão a passar em HD 1080i numa tv sem box na outra sem box está a 576i ??
Será do sintonizador das Tv's?
PABT

No meu caso é só a SIC Notícias.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Sic Notícias no digital numa tv sem box ligada aparece em 576i . Não é em 1080 HD. Verificado hoje.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Anexo foto da tv sem box com a Soc Noticias em HD 1080iIMG_20190521_212441.jpg

PABT

Não percebo o porquê das discrepâncias.

Alguns têm a SIC Notícias em HD, outros não.

Haverá alguma explicação?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...