cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Segunda TV apenas canais portugueses

Dsoaresdacosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A nossa segunda TV que não tem box associada perdeu a emissão de todos os canais excepto os portugueses. Fazendo sincronização automática os únicos canais que encontra são apenas os portugueses. Sabem dizer-me como posso solucionar o problema?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dsoaresdacosta

 

Tem a possibilidade de verificar no nosso site a informação sistematizada sobre como efetuar a sincronização de canais nas principais marcas de televisores e novamente o link  onde terá acesso à lista de frequência de canais.

 

Caso tenha dificuldade no processo, sugerimos o contacto com o suporte técnico Vodafone - 16913

 

Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone