Criação
Resposta
Solução
em 10-03-2024 06:45 PM
em 10-03-2024 06:57 PM
em 10-03-2024 07:31 PM
em 10-03-2024 07:34 PM
Olá, @Miguel-Almeida,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar.
Poderá estar a existir uma indisponibilidade momentânea com o serviço de TV, contudo, está identificada e encontra-se em processo de resolução.
Pedimos-lhe que desligue todos os equipamentos relacionados ao seu serviço fixo e tente novamente. Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 10-03-2024 08:00 PM
em 10-03-2024 08:17 PM
Lamentamos sua insatisfação.
Para podermos verificar a situação que descreve, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Rosa_Vodafone
em 18-03-2024 03:05 PM
Boa tarde;
Continuo à espera de resposta.
em 18-03-2024 03:23 PM
Olá @Miguel-Almeida,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-04-2024 07:05 PM
em 13-04-2024 09:34 PM
Olá @Miguel-Almeida,
Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone