Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde. Desde ontem que na travessa escolar, 4535-325 em Paços de Brandão todos os clientes VODAFONE e não são poucos estámos sem qualquer tipo de serviço. Reportei o facto à linha 16913 e com um custo de 3,60 euros da respectiva chamada fui informado que existe um problema na zona e que será resolvido o mais breve possível. Ora passadas praticamente 24 horas continuámos sem qualquer serviço e sem qualquer tipo de informação adicional. Tendo filhos na faculdade e necessitando de Net para as respectivas aulas online esta situação é no mínimo inadmissível. Sou cliente Há mais de 2 anos a não me lembro de nada parecido. Cumprimentos, António Jorge Rocha.
Olá @Jorge1974,
Para podermos verificar se existe algo reportado, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |