cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à HBO

Bruno_Gonçalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou vosso cliente de telemóvel ainda do tempo da telecel e também já alguns anos do serviço tv, net voz e sempre estive satisfeito com os serviços, que o  recomendava a amigos e conhecidos para aderirem, mas neste momento começo a ficar descontente e por uma coisa tão simples e que não resolvem.

No passado dia 27 de Março a vodafone entrou em contacto comigo para renegociar o contrato em que por apenas mais 3€ ficaria com mais net nos telemoveis e a oferta da HBO, FOX+ e amazon prime video, bem como a troca das box.

Por ainda ter uma tv com alguns anos que não suporta HDMI não foi possivel trocar as box e já aí a oferta da amazon prime video se perdeu, mas o problema maior tem que ver com a HBO. Eu já subscrevia a HBO pagando todos os meses os 4,99, no momento da oferta perdi o acesso temporariamente a HBO tanto nas box como no telemovel, um dia ou 2 depois ao entrar na aplicação estava a informaçao que o meu pacote tinha acesso incluido a HBO  e para aceitar os termos e condições para começar a usar, assim o fiz e ficou tudo a funcionar normalmente. No dia 6 de Abril ia para  ver uma série quando ao entrar na aplicação pela tv está novamente a mensagem que o meu pacote tem acesso incluido a HBO e para novamente aceitar os termos e condiçoes para comecar a usar. Aceito as mesmas e diz que há um erro ao subscrever, para tentar mais tarde. No dia 7 o problema mantinha-se e entrei em contacto com o suporte tecnico que não conseguiu resolver e situação. Dois dias depois recebi um contacto do 16913 que me disse que o problema podia passar por causa do email quando criei a conta, que iam verificar e depois contactavam, a partir dai já vão duas semanas e apenas recebo uma sms de 3 em 3 dias  a dizer que estão a trabalhar na resolução da minha questão.

Eu só queria ter acesso a HBO (por isso é que a pagava) e não percebo o porquê de tanta demora numa questão destas. 

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno_Gonçalves,

 

Para que possamos verificar o estado do reporte efetuado junto do nosso Suporte Técnico, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos conforme indicados na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone