cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem canal Discovery/Problemas com Box e Router

cmtuna
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas
Se já estava descontente com a Box TV/Router (última geração) com super Wi-Fi, extremamente enganador, da Vodafone, depois de vários "reset" através do apoio técnico da vodafone, que acabei de desistir, e quando a Box/Router trava, tenho que desligar/ligar a Box e o Router para continuar em pleno durante 2 a 3 dias, eis que hoje, 22-09-2020, vou para vêr o meu canal favorito "Discovery", e fico surpreendido com o desaparecimento do mesmo.
Só me resta esperar pelo fim da fidelização e mudar.
Até lá, aproveito para desaconselhar amigos e familiares aderirem a este operador. Todos eles têm os seus problemas, mas prefiro os da NOS ou da MEO. Como não é aconselhável identificar-me neste fórum, identifico-me, se solicitado, pelas vias privadas.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmtuna

 

Compreendemos a insatisfação demonstrada, contudo o canal em questão continua a fazer parte da grelha de canais da VBox e TV Box.

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O problema é que tenho que pagar mais uma vez, dado que não tenho móvel Vodafone, e já foram vários 2€. E não devolvem o o valor, MESMO SENDO PROBLEMA DA OPERADORA. Não estão a pensar no Cliente, mas sim no LUCRO. 2€vezes centenas de Clientes é um excelente LUCRO para a Vodafone.

cmtuna
Visitante Junior
Visitante Junior
E também alguns canais mudaram do "lugar onde estavam". Enfim...

Se reiniciar a Box e ficar igual, o que fazem os técnicos "especializados" mandam-me fazer o "reset" à mesma! Essa M... faço eu, pois qualquer burro como eu o faz.
Vocês têm um "Guião" à vossa frente. Se vos pagarem bem para o escrever tudo bem, caso contrário, estão a vender-se por um preço miserável.

cmtuna
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá fulanoa ou cicranoa.
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado