Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Noite
Vodafone, como estão as previsões para a disponibilização do serviço RF nas zonas de Fibra Rural (RNG)?
A MEO acabou de entrar na rede da DST do Alto-Minho e disponibiliza esse serviço. Está a usar a mesma rede que vocês. O que vos falta para disponibilizarem um serviço igual aos clientes que estão fora das zonas RNG?
Para mim RF é relevante e se na altura que terminar o contrato convosco esse serviço ainda não estiver disponível, vou mudar para a MEO.
Para além da MEO, creio que a NOS também disponibiliza RF nas redes da DST.
Agradeço feedback,
Cumprimentos
Olá @bart,
Não dispomos de previsão para a disponibilização da grelha de canais RF em zonas de Fibra Rural.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
A que se deve esta diferenciação entre clientes em zona de Fibra Rural e zonas de Fibra propria? É que a nível de preços não reparo em nenhuma. É um serviço essencial e parece que voces não estão nem aí. Clientes de primeira e clientes de segunda.
Não justifiquem com "inviabilidade tecnica" da rede DST, pois se os outros disponibilizam nesta mesma rede a VDF também poderia disponibilizar.
Agradeço um feedback.
Vodafone?
Podem responder à minha questão anterior?
Obrigado
Podem ou não responder à minha questão?
Já responderam a outros users que colocaram questões depois da minha. Quais sao os vossos critérios de seleçao das perguntas?
--'
Simplesmente a Vodafone não quer investir em RF nessa rede. O Meo (Altice) investiu pois tem mais poder económico neste momento. A Vodafone já nem com os fundos da casa mãe (VDF UK) pode contar.
Se o RF for importante para ti para teres TV nas outras TVs tens duas hipoteses:
- Negoceia com a VDF oferta de boxs
- Rescinde e muda
@imgod escreveu:Simplesmente a Vodafone não quer investir em RF nessa rede. O Meo (Altice) investiu pois tem mais poder económico neste momento. A Vodafone já nem com os fundos da casa mãe (VDF UK) pode contar.
Se o RF for importante para ti para teres TV nas outras TVs tens duas hipoteses:
- Rescinde e muda
Agradeço a resposta e é também o que eu suponho, de qualquer forma fiz uma questao dirigida à vodafone, moderadores deste forum. Gostaria que fossem eles a responder-me.
Fico a aguardar.
Obrigado
@bart escreveu:
@imgod escreveu:Simplesmente a Vodafone não quer investir em RF nessa rede. O Meo (Altice) investiu pois tem mais poder económico neste momento. A Vodafone já nem com os fundos da casa mãe (VDF UK) pode contar.
- Rescinde e muda
Agradeço a resposta e é também o que eu suponho, de qualquer forma fiz uma questao dirigida à vodafone, moderadores deste forum. Gostaria que fossem eles a responder-me.
Fico a aguardar.
Obrigado
Continuo a aguardar por uma resposta à minha questão, vodafone. Questões mais recentes de outros clientes já foram respondidas.
Se não obtiver um feedback vosso entretanto, vou formular uma reclamação.
Obrigado.
@JoãoR_Vodafone escreveu:Olá @bart,
Não dispomos de previsão para a disponibilização da grelha de canais RF em zonas de Fibra Rural.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Há mais de uma semana que aguardo por uma resposta.
Em que ficamos, Vodafone?
Há duas semanas que tento uma resposta à minha questão através de um canal oficial de apoio ao cliente. Até agora não obti nenhuma resposta, tendo sido completamente ignorada a minha persistencia.
Obrigado pelo motivo mais do que valido para proceder à rescisão de contrato.
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |