Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Serviço RF nas zonas RNG

Visitante Junior

Boa Noite

Vodafone, como estão as previsões para a disponibilização do serviço RF nas zonas de Fibra Rural (RNG)?

A MEO acabou de entrar na rede da DST do Alto-Minho e disponibiliza esse serviço. Está a usar a mesma rede que vocês. O que vos falta para disponibilizarem um serviço igual aos clientes que estão fora das zonas RNG?

Para mim RF é relevante e se na altura que terminar o contrato convosco esse serviço ainda não estiver disponível, vou mudar para a MEO.

Para além da MEO, creio que a NOS também disponibiliza RF nas redes da DST.

Agradeço feedback,

Cumprimentos

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @bart

Não dispomos de previsão para a disponibilização da grelha de canais RF em zonas de Fibra Rural. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

A que se deve esta diferenciação entre clientes em zona de Fibra Rural e zonas de Fibra propria? É que a nível de preços não reparo em nenhuma. É um serviço essencial e parece que voces não estão nem aí. Clientes de primeira e clientes de segunda.

Não justifiquem com "inviabilidade tecnica" da rede DST, pois se os outros disponibilizam nesta mesma rede a VDF também poderia disponibilizar.

Agradeço um feedback.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Vodafone?

Podem responder à minha questão anterior?

Obrigado

Mostrar mais
Visitante Junior

Podem ou não responder à minha questão?

Já responderam a outros users que colocaram questões depois da minha. Quais sao os vossos critérios de seleçao das perguntas?

--'

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Simplesmente a Vodafone não quer investir em RF nessa rede. O Meo (Altice) investiu pois tem mais poder económico neste momento. A Vodafone já nem com os fundos da casa mãe (VDF UK) pode contar.

Se o RF for importante para ti para teres TV nas outras TVs tens duas hipoteses:

- Negoceia com a VDF oferta de boxs

- Rescinde e muda

Mostrar mais
Visitante Junior

@imgod escreveu:

Simplesmente a Vodafone não quer investir em RF nessa rede. O Meo (Altice) investiu pois tem mais poder económico neste momento. A Vodafone já nem com os fundos da casa mãe (VDF UK) pode contar.

Se o RF for importante para ti para teres TV nas outras TVs tens duas hipoteses:

- Rescinde e muda

Agradeço a resposta e é também o que eu suponho, de qualquer forma fiz uma questao dirigida à vodafone, moderadores deste forum. Gostaria que fossem eles a responder-me.

Fico a aguardar.

Obrigado

Mostrar mais
Visitante Junior

@bart escreveu:

@imgod escreveu:

- Rescinde e muda

Agradeço a resposta e é também o que eu suponho, de qualquer forma fiz uma questao dirigida à vodafone, moderadores deste forum. Gostaria que fossem eles a responder-me.

Fico a aguardar.

Obrigado

Continuo a aguardar por uma resposta à minha questão, vodafone. Questões mais recentes de outros clientes já foram respondidas.

Se não obtiver um feedback vosso entretanto, vou formular uma reclamação.

Obrigado.

Mostrar mais
Visitante Junior

@JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @bart

Não dispomos de previsão para a disponibilização da grelha de canais RF em zonas de Fibra Rural. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Há mais de uma semana que aguardo por uma resposta.

Em que ficamos, Vodafone?

Mostrar mais
Visitante Junior

Há duas semanas que tento uma resposta à minha questão através de um canal oficial de apoio ao cliente. Até agora não obti nenhuma resposta, tendo sido completamente ignorada a minha persistencia.

Obrigado pelo motivo mais do que valido para proceder à rescisão de contrato.

Mostrar mais