cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Vodafone - Cobrança da HBO

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite,

 

Em Julho de 2020 procedi á renovação/renegociação do meu contrato Vodafone. Na altura, para além das condições propostas e aceites de velocidade, Telemóveis, etc, estava incluido pelo prazo de 24 meses o acesso ao Fox+ e HBO. Procedi á activação dos mesmos na box e até agora, nas faturas de Julho e Agosto, tudo normal em termos de valor em comparação com o contratado. Recebi Hoje a minha fatura relativa a Setembro e verifico que no periodo de 07 de Julho a 20 de Setembro me é cobrado 12,32 € relativo ao serviço HBO.

Em relação ao serviço Fox Plus, aparece o debito mas com a referência de OFERTA e o valor debitado é creditado na fatura.

Agradeço a Vossa colaboração no sentido de ver retificada a situação, até porque, tendo contratado um serviço por um valor incluindo estas subscrições como oferta, não aceito que tentem agora vir proceder á sua cobrança.

 

Fico a aguardar

 

PBairrão

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PBairrao,

 

Procedemos ao crédito.

Enviámos os dados corretos por pagamento via mensagem privada.

 

Obrigada
Prag_Vodafone


 

Bom Dia,

 

Desde já agradeço a resposta o a celeridade no tratamento do meu pedido.

 

Verifico no entanto que ainda não recebi qualquer mensagem com a nova/correta indicação para o pagamento,

 

Fico a aguardar

 

Paulo Bairrão

A mensagem privada foi enviada ontem às 22:32

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela resposta.

 

Verifico que na minha caixa de entrada a mesma ainda não aparece, mas vou aguardar.

 

Obrigado

 

Paulo Bairrão

@PBairrao

 

Enviámos novamente a mensagem privada do Prag_Vodafone com as Referências MB.

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone