Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sinal TV -

MRIB2016
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ainda não tem um mês desde que voltei a instalar o tvnetvoz da Vodfone e não tenho sinal em um dos quartos. Agradeço vossa colaboração para solucionar este constrangimento.

 

Cumprimentos,

 

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @MRIB2016

 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
MRIB2016
Novo Utilizador

xxxxxxxxx

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@MRIB2016

 

Encaminhámos a sua situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais