cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sincronização

Luisbatista81
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Um dos problemas graves que esta nova box ainda tem, é quando puxamos um programa atrás ou pra frente.
A informação dada nos retângulos que se vêm na TV estão completamente fora de sincronização fazendo com que não se saiba minimamente onde estamos ao fazer rewind ou fast forward.
Por exemplo, às vezes pauso um filme que já vai a meio e depois quando volto quero passar à frente o intervalo mas quando o faço nos retângulos da box só aparecem imagens do início do filme e de outros programas que deram antes.
Isto meus amigos funciona maravilhosamente bem na concorrência, onde é possível puxar atrás ou à frente ao e parar no segundo exatamente onde queremos.
Parece-me impossível que uma empresa desta envergadura tenhas problemas tão básicos como estes!
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Luisbatista81,

 

A opção de deixar a gravação a meio não está disponível nas gravações pessoais, apenas nas gravações automáticas. Sendo que, nas gravações pessoais, o conteúdo volta sempre ao início.

 

Encaminhámos o seu feedback internamente para que seja analisado pela equipa responsável para futuras melhorias

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Credo, Vocês parecem bots a responder, a minha queixa não tem nada a ver com a vossa resposta, nada mesmo!