cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sincronizar canais TV sem box

CR7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Tenho fibra e supostamente ficou tudo instalado e injetado de modo a ser possível ver os canais Vodafone em outras TV da casa sem box. Acontece que isso não se verifica e apenas consigo aceder aos canais base da TDT. Já procurei informação no fórum mas honestamente não consigo perceber o que devo fazer. Podem guiar-me?
3 RESPOSTAS 3

nipnip
Contribuinte
Contribuinte

Em primeiro lugar suponho que já tenha feito uma busca/sintonia pelos canais na televisão correcto?

Não foi testado aquando da instalação?

CR7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sim, sintonizamos mas apenas conseguimos ver os canais nacionais base.
O teste não foi efetuado pois na altura não tínhamos equipamento noutras divisões, tínhamos apenas a TV da box. Os técnicos informaram, no entanto, que tudo estaria pronto de forma a utilizar nas restantes.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CR7

 

Poderá consultar como sintonizar os canais aqui

 

Caso surja alguma dificuldade, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone