cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sincronizar canais sem box

Gomas
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, eu tinha apenas uma televisão em casa com box onde tinha os canais todos, recentemente comprei mais uma televisão e queria sincronizar os canais da box (mas sem box) para os ter tambem na televisão nova, que tipo de ligações tenho que fazer na televisão para sincronizar a televisão nova? 

Gabriel Gomes
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gomas,

 

Poderá no nosso site aceder à informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores. 

 

Caso surja alguma dificuldade, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Desde já obrigado pela resposta, mas eu nunca procedi a uma ligação dessas, ainda nao liguei cabo nenhum á televisão, que cabos sao precisos e onde eles vão ligar? Obrigado

Gabriel Gomes

Olá @Gomas,

 

Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico, através de um dos meios anteriormente indicados, de forma a esclarecer as suas dúvidas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@Gomas

 

Precisas de cabo coaxial para ligar a saída RF do Smart Router à entrada RF (antena) da TV.

 

Depois de ligado o cabo terás que sintonizar os canais na TV devendo usar as opções analógico e digital (a denominação exata depende da TV).

 

Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...