cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinopse de programas e/ou filmes

Vitocas61
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite, tenho a vBOX + 4k, gostaria de saber como se tem acesso à sinopse completa de programas e/ou filmes, obrigado
Vítor Simões
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Vitocas61,

 

Poderá verificar como aceder ao guia de TV e todas as funcionalidades desta ferramenta aqui.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Olá, boa noite, tem certos canais que dá para expandir a sinopse como já foi dito aqui, tem outros que não consigo fazê-lo, por exemplo naqueles que não aparece aquele quadrado envolvendo a sinopse, aí não tem como fazer através do comando colocar esse espaço em destaque e depois clicar no ok. Tem canais que têm possibilidade de abrir a sinopse e outros não dá
Vítor Simões

Olá Vitocas61,

 

Sempre que é detetado um problema técnico, este deverá ser reportado diretamente ao nosso suporte técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite.

Afinal como consigo expandir a sinopse?