cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sintonia Lcds Samsung

DelfimBraga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, sou novo cliente Vodafone e estou com um problema que nunca me surgiu com outro operador. Tenho dois Lcd Samsung em casa assim como um LG, todos eles sem box. O aparelho de marca LG sintoniza todos os canais digitais sem qualquer tipo de problema; os Lcds Samsung tenho a falha de bastantes canais em digital (Sic Noticias Hd, Axn Hd, etc). No modo cabo (analógico) estes canais estão lá mas com uma qualidade bastante duvidosa; em modo antena, para visualização dos canais em HD, nem sinal deles. Estou neste momento completamente "à nora" pois o manual de ambos os lcd é bastante vago em relação à sintonia manual (estou a tentar arranjar forma de inserir as frequencias de todos os canais manualmente, no entanto não consigo descobrir a forma de o fazer). Alguém já passou pelo mesmo que possa dar uma ajuda? Agradeço desde já.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DelfimBraga

 

Poderá consultar aqui a informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores.

 

No caso de dificuldade, tornar-se-á necessário o contacto com o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia @BrunoF_Vodafone 

 

A sincronização já foi efectuada de acordo com a informação sistematizada que vocês têm aqui no fórum, no entanto a situação permanece igual.

Assim que possível irei fazer como refere na sua mensagem. Caso alguém tenha um problema semelhante agradecia que pudessem partilhar o que fizeram para resolver o problema.