Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV HD no RF?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
forcontvd
Ultra Visitante

Boa tarde Vodafone,

Pelo que podemos ver neste link http://www.recursosvdf.pt/ds/docs/lista_comparativa_canais.pdf?v=2 dizem que a Sporting TV HD está disponivel sem BOX, gostaria de saber como posso ter acesso a esse canal, ou se é apenas um erro sendo a versão disponivel apenas a SD e em analogico.

Obrigado

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
_djs_
Ultra Contribuinte
Neste momento so la esta a versão SD parece que la vão meter a versão HD aguardemos.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @forcontvd

Solicitámos esclarecimentos sobre a situação e logo que possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte
Sporting HD no RF Digital correto ??
Mostrar mais
forcontvd
Ultra Visitante

Sim, em analogico não é possivel ter resolução HD, pelo que a minha pergunta se destina à inclusão do canal em RF Digital

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá a todos, 

O canal Sporting TV HD ficará disponível a partir de dia 25 na grelha de canais digitais em RF.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Lazz
Contribuinte
@JoãoR_Vodafone Vai haver mais novidades nomeadamente o EPG a funcionar? e mais novos canais no RF digital além do Sporting HD? Ou é apenas esse canal em particular?

Bem haja
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Ja agora em que posição? Será no lugar do defunto ETV HD ?
PABT
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Lazz e @PABT

A informação prestada é apenas sobre o canal Sporting Tv HD no grelha de canais RF, sendo que não conseguimos confirmar a posição. 

Não temos prevista inclusão de novos canais nem do EPG na grelha RF. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
forcontvd
Ultra Visitante

Obrigado pela resposta @JoãoR_Vodafone estou espantado ao ter uma resposta concreta, estaremos a melhorar no serviço prestado aos clientes? Parabéns!

Já agora, novidades relativamente às versões HD do Travel e Food Network há? Obrigado

Mostrar mais