Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
Cinnabar
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente Vodafone tv+net+voz e no geral o serviço tem agradado bastante, bem como os custos do mesmo. 

O crescimento da Vodafone enquanto operador de tv tem sido visível e promete (ou prometia) concorrência aos dois maiores operadores no mercado, mas... deixar de fora da sua grelha um canal (SportingTV) que está a gerar tanta expectativa? Que desilusão. É uma pena a grelha da Vodafone deixar-se ficar tão para trás relativamente às operadoras dominantes, principalmente quando o restante serviço oferecido é bastante satisfatório.

Muitos clientes não hesitarão em mudar de operadora se a SportingTV não for confirmada na Vodafone (incluido eu) e, pelo que tenho acompanhado neste fórum e noutros, arriscaria dizer que haverá debandada geral dos clientes sportinguistas da Vodafone que, convenhamos, não são meia-dúzia...

Cumprimentos.

Mostrar mais
jeduardofsilva
Novo Utilizador

Para quando a Sporting TV na Vodafone? A Direcção do Sporting, na pessoa do Presidente Bruno de Carvalho, avançou a informação de que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho, e que estarão presentes na MEO e NOS. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV? Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente, pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço. Solicito uma resposta o mais breve possível! Obrigado! José Eduardo Silva

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@jeduardofsilva 

Sugerimos a consulta deste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
rsoeiro
Visitante

Boas, 

Aderi hoje ao serviço TvNetVoz mas como sportinguista fico de pé atrás com esta notícia... Até quando posso rescindir? Se não houver boas notícias nos próximos dias, terei que regressar ao MEO 😞

Mostrar mais
r_correia86
Novo Utilizador
Boa noite, eu como cliente da Vodafone, espero que seja incluído na grelha da Vodafone o Canal do Sporting, pois é um clube de renome quer nacional quer a nivel internacional, caso a vodafone não seja capaz de satisfazer os seus clientes terei também de optar por outro operador.
Mostrar mais
DavidPaulo
Novo Utilizador
Eu quero SportingTV na vodafone , se nao meterem na vodafone termino contrato !
Mostrar mais
NPataco
Visitante Junior
Mais 1 para saber se vai haver novidades do Sporting Tv
Mostrar mais
Silent1
Novo Utilizador
Boa tarde.

Cliente sem qualquer compromisso de fidelização.
Se no espaço de duas semanas não for anunciado que a Vodafone vai ter a Sporting TV (normal e HD), irei proceder à troca de operador.

Espero que tenha contribuido para o processo negocial em curso.

Atentamente,

Um futuro ex-cliente, ou não?!
Mostrar mais
Sílvio
Ultra Sábio

Viva, 

Quando foi o Benfica TV demorou bastante tempo até haver qualquer informação para além do "estamos em negociações".

Por isso não fiquem assim com tanta vondade de pagar por um canal... ele se vier deve ser mais para o inicio do campeonato, já parecem Benfiquistas a desesperar, calma!

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
O canal não vai ser premium.
Mostrar mais