Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
_djs_
Ultra Contribuinte
imgod não existe so futebol 11 da equipa principal.
Existe futebol 11 desde as escolas e equipa B.
Mostrar mais
SergioPinho
Novo Utilizador

Vamos ter canal Sporting ou não? E o TLC perguntei a um ano e disseram que estavam em negocioçoes e demorava algum tempo... Mas um ano para negociar!!!

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@SergioPinho 

Sugerimos a consulta deste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Firenze
Novo Utilizador
Vodafone
já à algumas semanas que acompanho está temática da Sporting TV nos diversos canais que a operadora tem a público e ao longo de todo o tempo tenho ouvido as diversas fontes oficias a divulgar que, "estão em negociações". Neste momento, a minha questão é tão só esta: será que todos estes vossos utilizadores/clientes, não vos merecem uma resposta mais objectiva e esclarecedora??!! Enquanto cliente sinto-me desrespeitado e defraudado.
A minha posição e opinião está neste momento a ser revista.
Atenciosamente. Cumprimentos

João Ferreira
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte

10441115_727457963963807_5020233256712656835_n.jpg

Mostrar mais
roliveira03
Novo Utilizador

Criei este tópico à um mês e dez dias atrás, lamentavelmente continuam sem dar qualquer resposta além do "estamos em negociações" quando já se percebeu o que isso significa.

A sensivelmente 10 dias do arranque do canal enquanto a concorrencia prepara a sua grelha para começar a emitir a Vodafone "continua em negociações"

Tenho tentado de várias formas obter respostas (net, mail telefone), a resposta é sempre a mesma e desenvolvimentos nada.

Assim se não tiverem novidades concretas até ao final da próxima semana, perderão garantidamente um cliente, e não serei certamente o único.

Obrigado e cumprimentos,

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @roliveira03,

A Vodafone mantém a mesma posição e informação, tendo em conta ainda não existir mais novidades sobre o tema.

As negociações são sempre um processo demorado e cuidado. Assim que possível, daremos novo feedback.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
pdma45
Novo Utilizador

sporting tv

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@pdma45 

Sugerimos a consulta deste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
pedro_cunha
Novo Utilizador

Gostava de saber se a Vodafone terá ou não o canal Sporting TV, dai vai depender a minha continuidade na Vodafone ou não.

Mostrar mais