Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
Vamos ter canal Sporting ou não? E o TLC perguntei a um ano e disseram que estavam em negocioçoes e demorava algum tempo... Mas um ano para negociar!!!
Criei este tópico à um mês e dez dias atrás, lamentavelmente continuam sem dar qualquer resposta além do "estamos em negociações" quando já se percebeu o que isso significa.
A sensivelmente 10 dias do arranque do canal enquanto a concorrencia prepara a sua grelha para começar a emitir a Vodafone "continua em negociações"
Tenho tentado de várias formas obter respostas (net, mail telefone), a resposta é sempre a mesma e desenvolvimentos nada.
Assim se não tiverem novidades concretas até ao final da próxima semana, perderão garantidamente um cliente, e não serei certamente o único.
Obrigado e cumprimentos,
Olá @roliveira03,
A Vodafone mantém a mesma posição e informação, tendo em conta ainda não existir mais novidades sobre o tema.
As negociações são sempre um processo demorado e cuidado. Assim que possível, daremos novo feedback.
Obrigada
Ana_Vodafone
Gostava de saber se a Vodafone terá ou não o canal Sporting TV, dai vai depender a minha continuidade na Vodafone ou não.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |