cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

Eu acredito e não tenho nenhuma razão para não o fazer. Quando foi a Benfica TV a passar a canal pago também os benfiquistas não acreditavam que estavam em negociações, mas afinal era verdade.

Como Sportinguista quero que o canal venha rapidamente, mas compreendo que não é fácil para a Vodafone pagar os mesmos valores de Meo e Nos e compreendo também quem vai mudar de operador porque quer ter a Sporting TV no dia em que estreia.
_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

É chato ver que a coisa não passa do "estamos em negociações"... Aposto que nem o Sporting nem a Vodafone querem defraudar os mais de 160mil clientes...

Também não mudaria de operador só por causa de um canal... mas existe quem o faça e a Vodafone pense seriamente se está na disposição de perder clientes, quando está a fazer investimento na rede para os angariar...

Resposta do Sporting...

Caro Sócio 

Na sequência do envio do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que o Sporting negociou com todas as operadores, inclusive com a Vodafone e a Cabovisão, mas infelizmente não foi possível chegar a acordo, pois ambas as operadoras não aceitaram condições essenciais para que fosse possível a Sporting TV fazer parte da lista de canais destas operadoras.

A responsabilidade não é do Sporting que tentou durante vários meses, mas sim das operadoras, pelo que a reclamação deverá ser efectuada junto destas operadoras, por não quererem ter Sporting TV nem reconhecerem a importância da marca Sporting.

Estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional. 
Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas.  

@macedo79 

A informação que temos neste momento é que o Sporting TV e a Vodafone continuam em negociações. Contamos que ainda este mês existam novidades relativamente à negociação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafonelê isto:

https://www.facebook.com/cortina.verde/photos/a.210588099017429.51537.210579835684922/66711367669820...

e cito:

Propositadamente e por ordens superiores, as respostas às questões relacionadas com a Sporting TV tanto na Vodafone como na Cabovisão é frequentemente ouvirmos o "Estamos em Negociações". Ora isto não é mais nem menos que um "lavar de mãos" das operadores perante os seus assinantes, fonte contactada pela nossa página frisa que..."Temos ordens superiores para responder assim aos nossos assinantes..."

Por isso continuem a (tentar) enganar os clientes...

@macedo79 escreveu:

Resposta do Sporting...

Caro Sócio 

Na sequência do envio do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que o Sporting negociou com todas as operadores, inclusive com a Vodafone e a Cabovisão, mas infelizmente não foi possível chegar a acordo, pois ambas as operadoras não aceitaram condições essenciais para que fosse possível a Sporting TV fazer parte da lista de canais destas operadoras.

A responsabilidade não é do Sporting que tentou durante vários meses, mas sim das operadoras, pelo que a reclamação deverá ser efectuada junto destas operadoras, por não quererem ter Sporting TV nem reconhecerem a importância da marca Sporting.

Estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional. 
Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas.  

Porque será que eu duvido da veracidade deste email?

Porque para uma empresa como o Sporting Clube de Portugal,acho este email muito informal na forma como é apresentado.

Mas posso estar enganado...Dúvido deste email ,e de que tanto a Vodafone como o Sporting Clube de Portugal não estejam em negociações,pois ambas as empresas saem a perder...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@totita  o repentino silêncio por parte da moderação revela a veracidade do e-mail...

Também enviei um ao Sporting com a mesma questão e espero uma resposta... Mas suspeito que será a mesma....

Está visto que a operadora "encarnada" não gosta dos canal e dos clientes "verdes".

@masterbyte escreveu:

@totita  o repentino silêncio por parte da moderação revela a veracidade do e-mail...

Também enviei um ao Sporting com a mesma questão e espero uma resposta... Mas suspeito que será a mesma....

Está visto que a operadora "encarnada" não gosta dos canal e dos clientes "verdes".

Essa provocação da operadora encarnada era escusada...

Já com a benfica tv o processo foi longo e demorado...vocês esquecem-se que há forças de bloqueio como joaquim oliveira que é accionista da pt e da NÓS...e que o sporting têm compromissos com a olivedesportos e que isto não é facil de ultrapassar....a vodafone já é encarnada desde que masceu no reino unido e não por outra razão qualquer....

E mantenho o que disse,a vodafone de certeza que fará tudo para ter o canal ,assim como o sporting é do seu interesse estar na grelha da vodafone...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

Esse e-mail é muito esquisito, não acho normal terem escrito a seguinte frase:

"A responsabilidade não é do Sporting que tentou durante vários meses, mas sim das operadoras, pelo que a reclamação deverá ser efectuada junto destas operadoras, por não quererem ter Sporting TV nem reconhecerem a importância da marca Sporting."

Basicamente o que diz é que como a Vodafone não quis pagar o que o Sporting quer, a Vodafone é culpada, agora depende dos valores envolvidos.

Isto basicamente parece mesmo uma nova versão da novela Benfica TV.
Acredito que mais dia menos dia o canal do Sporting vai ser uma realidade na Vodafone, só que provavelmente vão ter que ceder os dois!

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

JoaoSebo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

As negociações quando é algo que se quer acontecem em menos de 1 dia! Assim entendo que a vodafone não está disposta a pagar o mesmo preço que as outras operadoras, tornando-se uma operadora anti clubística.

Se realmente quisessem dar o melhor serviço aos clientes, como o assumem, teriam à disposição os conteúdos que uma grande maioria de clientes quer ver. Acho inadmissível a posição da Vodafone!