Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
OXINARF
Ultra Contribuinte
Pelo que sei o nosso presidente disse na assembleia geral que as negociações estavam a decorrer, portanto deixem-se de tretas de falar a verdade.
_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"
Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

Eu não sei se por acaso já sabem disto :

http://www.novidadestv.com/2014/06/28/sporting-tv-nao-pode-arrancar-a-1-de-julho-porque-ainda-nao-te...

Tenham calma sportinguistas.Eu percebo a vossa anssiedade,mas a Vodafone terá o canal...

Agora sem licenciamento aprovado,nada feito...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
OXINARF
Ultra Contribuinte
Nada feito para o Sporting, porque a Benfica TV 2 esteve meses a emitir sem sequer pedir a licença.

E não é por ter licenciamento ou não que a Vodafone fecha as negociações ou deixa de fechar.
_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"
Mostrar mais
Nine
Contribuinte

tanta discucao e se for preciso mesmo qando derem os jogos daki a um ou dois anos se for preciso saiem a mesma de casa pa ver os jogos eu era meo qando  a  btv passou a ser paga aderi, agora qe mudei pa vodafone tive seis meses com adsl e agora qe chegou a fibra ca a minha terra mudei pa vibra e na vodafone nunca aderi a btv pois os jogos saio de casa para os ver e se kiser ver a liga inglesa (qe foi uma grande machada na sportv conheco muito portista e sportinguista com benfica tv por causa da liga inglesa) vejo na net sou benfiqista mas n dou mais dinheiro nem a btv nem aos ladroes da sportv

Mostrar mais
Nine
Contribuinte

e outra coisa o qe tem a ver as posicoes dos canais **bip** por ser 34 e 35 na meo e nos tbm tem de ser na vodafone, olhem a btv na meo e 28 btv1, 29btv2 , 30btv1HD , 31btv2 ha, na nos se nao tou em erro a btv1 e na posicao 33 na vdf e 31, as posicoes nao teem nada a ver o vosso canal ate podia ser posicao 999, o qe interessa isso ser forem a ver tirando rtp 1 2 sic tvi, respetivos canais de noticias sic mulher/ sic radical e porto tv qase nenhum ou nenhum tem a mesma posicao nos 4 operadoes (meo, Nos, CLix e vdf) nalguns ate pode ser o mesmo mas ser o mesmo posicao nos 4 tirando esses na ha, crescam **bip**, ate a posicao do canal interressa, vais mudar de canal so porque na meo e nos o Sportingtv e na posicao 35 e nao vdf nao e porque o 35 ta ocupado com a eurosport, tao todos com o fogo no **bip** pa ver o canal qe a principal mudalidade nao ganhamn um campeonato a 12 anos e esse ano ate meteram um 12 na camisa (deve ser a fazer ilusao a isso) NADA CONTRA O CANAL ENTRAR NA GRELHA COMO DIZIA UM AMIGO BENFIQISTA SE ENTRAR BOM PA MIM QE VEJO AS MODALIDADES E ESCALOES DE FORMACAO DE FUTEBOL A JOGAR CONTRA BENFICA, MAS TENHAM PACIENCIA JA QANDO FOI A NEGOCIACAO DO BTV PARA OUTROS OPERADORES OS MEUS AMIGOS (QE TRATOS TODOS ASSIM) BENFIQISTAS TBM ANDAVAM ASSIM TODOS IMPACIENTES E EU DIZIA LHE O MESMO APESAR DE SER BENFIQISTA TBM DIZIA QE ELES TAVAM A SER **bip** POR NAO SABEREM ESPERAR

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
1º Devias escrever sem asneiras
2º Vai chamar lagartos ao ca...
3º Aqui ninguém é surdo.
Mostrar mais
Nine
Contribuinte

mas parece sempre a insistirem no mesmo fogo se eles tao a fazer os possiveis deixem os homens trabalhar dito te qe ja trabalhei na area para a concorrencia, e nao e facil o processo de negociaçoes e percebia-se o porque da vossa rapidez se os jogos da liga fossem la, mas é qe ate por exemplo o futsal so da la se a rtp nao qiser transmitir o jogo, o andebol so da la se a bolatv n qiser transmitir qe ambos teem os direitos, nao sei qual e a pressa, sao os jogos da equipa B qe sao muito importantes, é acho qe ainda n vi um jogo dos B do meu clube desde qe eles criaram, os B, o canal do benfica ate garantir os jogos em casa e a liga inglesa tbm era um **bip** n dava nada de jeito, e  ate te digo neste momento nao tenho benfica tv mas se o btv ou o sporting (depois de ser pago) ou ate o portocanal (se tbm passa-se a ser pago) garantisse a Liga espanhola eu metia o canal qe a garantisse, e era a machada final no monopolio da sporttv ja perderam mtos clientes pa btv por causa da liga inglesa como disse e volto a dizer o meu melhor amigo e sportingista o meu tio tripeiro e teem a btv por causa da premier legue

Mostrar mais
Nine
Contribuinte

e sao uns mesqinhas do **bip** qe ate o facto de se a vodafone o vir a ter qe tem de tar na mesma posicao qe nos outros operadores

fogo pah isso ate mete **bip** tao preocupados com a imedito dum canal qando a mtos outros qe se calhar a vodafone tbm anda a tentar pork o pessoal vai pedindo ja disse varias vezes noutros topicos qe o syfy hd e o hollywood hd eram necessarios responderam qe nao era possivel e nao foi por isso qe eu ameacei rescindir o contratro por nao os terem sei qe com tempo podem vir a ter, olha qe **bip** (sim qe digo as asneiras qe qiser qe nao es meu pai oh djs) fodasse antes perferem pagar um balurdio e ter um servico **bip** do qe um bom serviço qe nunca da problemas e qando da sao os mais rapidos a solucinar, qando mudei de casa e ainda n tinha cobertura na nova morrada a vodafone disse me assim denos 3 semanas qe estamos a tratar da chegada da fibra ca porqe nessa morada tbm n temos o adsl nao investimos no adsl pa esa parte da cidade porqe sabiamos qe a fibra estava proxima passado 3 semanas ligarame da loja principal de ca sr, nao interssa pode passar aqi na loja x pa tratarmos de tudo fui la assinei o contrato passado 10 minutos de sair da loja ligame do 16912 sr . n/i devido ao facto de ja ser cliente e ter aguardo este tempo passa a frente na lista e amanha vai ai um tecnico da parte da manha antes de comecar os outros servicos o tecnico deve entra ao servico as 9 deve ser por volta dessa hora as 8:30 ja a estava o tecnico e isto qe eu apercio num servico desponibilidade resolucao rapida das coisas, bom atendimento nao e se tem isto ou aqilo e nao desisto porqe nao tem o canal X

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Nine, isto aqui é um fórum e não o tasco onde se insultam a torto e a direito. Ou começas a respeitar as pessoas mesmo que não sejam da tua cor clubística, ou o logoff é o mais recomendado...

Aprende a conviver na internet lendo [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta]isto[/url]

Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

@OXINARF escreveu:
Nada feito para o Sporting, porque a Benfica TV 2 esteve meses a emitir sem sequer pedir a licença.

E não é por ter licenciamento ou não que a Vodafone fecha as negociações ou deixa de fechar.

Eu não escrevi o contrário....quanto ao licensiamento da benfica tv 2 não argumento porque desconheço...

As negociações com a Vodafone,tens a obrigação de saber que são sempre assim,arrastadas no tempo,já cá andas há uns tempos....eu sou sócio do Benfica,e tenho Benfica tv ,e percebo muito bem o descontentamento dos sportinguistas...e faço votos para que tenham o canal o mais breve possivel...têm todo o direito...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais