Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2014 11:36 PM
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
em 04-07-2014 03:07 PM
em 05-07-2014 08:31 AM
e qanto ao qe estavam a dizer do btv2 tendo ja um canal a btv e sendo primium na faz sentido qe os operadores tenho de negociar o 2 canal faz sentido entrar diretamento porq imagina qe era assim pronto agora era criado a btv 3 se as operadoras tivessem qe negociar era estupido ai o licenciamento era automitico
Imagina qe a btv qe é primium fazia agora a btv3 se fosse preciso negociar imagina qe a btv e vodafone n chegavam a acordo pa inclusao da btv3 ficavam os gajos da meo nos, e restantes a pagar 10 euros por 3 canais e os da vodafone 10 euros por 2 era estupido
eu so nao gostei de uma opcao qe havia antes e qe foi retirado que antes de haver a sportv live havia um pacote qe era a sportv 3 poe 5 euros e tal tive pena de ter saido qe eu metia so a 3 por causa da luta livre e restantes desportos radicais qe o futebol vou ao cafe ver mas se ainda houvesse metia esse so pa ter a 3
em 09-07-2014 02:17 AM
Pelo que leio aqui continuamos sem resposta a uma pergunta simples. A Vodafone vai ter a Sporting TV?
Como usuário da Vodafone peço um esclarecimento pois a não ter irei mudar de operador. É que todos os outros já negociaram. Nada contra a Vodafone, até estou satisfeito, mas sem Sporting Tv, não vai dar.
em 11-07-2014 12:26 AM
11-07-2014 02:31 AM - editado 11-07-2014 02:32 AM
As emissões em principio vão começar no dia 19 sábado nos outros dois operadores.
em 11-07-2014 10:15 AM
Bom dia,
Já é possível adiantar algo em relação às negociações?
cmp
em 11-07-2014 10:56 AM
Olá,
As negociações ainda ocorrem, pelo que ainda não temos novidades quanto a esta questão.
Obrigado
João - Vodafone
em 14-07-2014 07:41 PM
A ERC autorizou hoje a Sporting TV a começar as emissões, tenho o feedback da MEO que devem começar até ao fim desta semana.
E a Vodafone? Ou temos de mudar todos para a MEO?
em 14-07-2014 09:25 PM
O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, no uso das suas atribuições e competências, notificou hoje (14 de Julho de 2014) o Sporting Clube de Portugal da autorização para o exercício da actividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático sobre desporto, de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura designado Sporting TV.
Na sequência desta autorização as emissões da Sporting TV terão inicio na próxima quinta-feira, dia 17 de Julho, a partir das 19 horas, nos canais 34 e 35 da MEO e NOS. A Sporting TV será ainda distribuída para Angola e Moçambique pela ZAP. Hello???!!! E agora Vodafone??? Continuam atras dos outros operadores a nivel de conteudos televisivos e vao continuar!! Urge Para Ontem este Canal!!! Negociaçoes do que??? Artistas sao os senhores q omitem a veracidade!!! S.L
em 15-07-2014 10:05 AM
Obviamente, a Vodafone tem que disponibilizar a Sporting TV! Não se admite outra coisa!