cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

OXINARF
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
totita eu sei perfeitamente que as negociações com a Vodafone são difíceis e se leres os meus posts neste tópico verás que já disse isso. Já disse inclusivamente para se deixarem de tretas a dizer que a Vodafone está a mentir.
Só te respondi porque disseste que sem licenciamento aprovado nada feito e o que quis dizer é que as negociações não dependem disso.
_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"

Nine
Contribuinte
Contribuinte

e qanto ao qe estavam a dizer do btv2 tendo ja um canal a btv e sendo primium na faz sentido qe os operadores tenho de negociar o 2 canal faz sentido entrar diretamento porq imagina qe era assim pronto agora era criado a btv 3 se as operadoras tivessem qe negociar era estupido ai o licenciamento era automitico

Imagina qe a btv qe é primium fazia agora a btv3 se fosse preciso negociar imagina qe a btv e  vodafone n chegavam a acordo pa inclusao da btv3 ficavam os gajos da meo nos, e restantes a pagar 10 euros por 3 canais e os da vodafone 10 euros por 2 era estupido

eu so nao gostei de uma opcao qe havia antes e qe foi retirado que antes de haver a sportv live havia um pacote qe era a sportv 3 poe 5 euros e tal tive pena de ter saido qe eu metia so a 3 por causa da luta livre e restantes desportos radicais qe o futebol vou ao cafe ver mas se ainda houvesse metia esse so pa ter a 3

JPMPF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pelo que leio aqui continuamos sem resposta a uma pergunta simples. A Vodafone vai ter a Sporting TV? 
Como usuário da Vodafone peço um esclarecimento pois a não ter irei mudar de operador. É que todos os outros já negociaram. Nada contra a Vodafone, até estou satisfeito, mas sem Sporting Tv, não vai dar. 

JCarregoso
Contribuinte
Contribuinte
Pela demora as suponho que as negociações estejam complicadas.

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

As emissões em principio vão começar no dia 19 sábado nos outros dois operadores.

915132779
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Já é possível adiantar algo em relação às negociações?

cmp

Anónimo
Não aplicável

Olá,

As negociações ainda ocorrem, pelo que ainda não temos novidades quanto a esta questão.

Obrigado

João - Vodafone

A ERC autorizou hoje a Sporting TV a começar as emissões, tenho o feedback da MEO que devem começar até ao fim desta semana. 

E a Vodafone? Ou temos de mudar todos para a MEO?

O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, no uso das suas atribuições e competências, notificou hoje (14 de Julho de 2014) o Sporting Clube de Portugal da autorização para o exercício da actividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático sobre desporto, de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura designado Sporting TV.
Na sequência desta autorização as emissões da Sporting TV terão inicio na próxima quinta-feira, dia 17 de Julho, a partir das 19 horas, nos canais 34 e 35 da MEO e NOS. A Sporting TV será ainda distribuída para Angola e Moçambique pela ZAP. Hello???!!! E agora Vodafone??? Continuam atras dos outros operadores a nivel de conteudos televisivos e vao continuar!! Urge Para Ontem este Canal!!! Negociaçoes do que??? Artistas sao os senhores q omitem a veracidade!!! S.L

tangerina
Visitante Junior
Visitante Junior

Obviamente, a Vodafone tem que disponibilizar a Sporting TV! Não se admite outra coisa!