Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

Antigo Moderador

Olá,

As negociações ainda ocorrem, pelo que ainda não temos novidades quanto a esta questão.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

A ERC autorizou hoje a Sporting TV a começar as emissões, tenho o feedback da MEO que devem começar até ao fim desta semana. 

E a Vodafone? Ou temos de mudar todos para a MEO?

Mostrar mais
Novo Utilizador

O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, no uso das suas atribuições e competências, notificou hoje (14 de Julho de 2014) o Sporting Clube de Portugal da autorização para o exercício da actividade de televisão através de um serviço de programas televisivo temático sobre desporto, de cobertura nacional e acesso não condicionado com assinatura designado Sporting TV.
Na sequência desta autorização as emissões da Sporting TV terão inicio na próxima quinta-feira, dia 17 de Julho, a partir das 19 horas, nos canais 34 e 35 da MEO e NOS. A Sporting TV será ainda distribuída para Angola e Moçambique pela ZAP. Hello???!!! E agora Vodafone??? Continuam atras dos outros operadores a nivel de conteudos televisivos e vao continuar!! Urge Para Ontem este Canal!!! Negociaçoes do que??? Artistas sao os senhores q omitem a veracidade!!! S.L

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obviamente, a Vodafone tem que disponibilizar a Sporting TV! Não se admite outra coisa! 

Mostrar mais
Novo Utilizador
A Vodafone vai transmitir o Canal SportingTV?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Quando terminam essas "célebres" negociações?

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

acho qe aq vodafone a mais tempo qe anda a negocciar   outros canais qe ainda fazem mais falta por isso sejam paciente pah ou entao olhem pagam mais por um srviço pior para o terem

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@Nine escreveu:

acho qe aq vodafone a mais tempo qe anda a negocciar   outros canais qe ainda fazem mais falta por isso sejam paciente pah ou entao olhem pagam mais por um srviço pior para o terem

Só tu é que não fazes falta. Deixa lá este tópico que não te diz respeito.

_______________________________________________________________________________________
Se ajudei carrega no botão com a mão para me dares um voto, se resolvi carrega em "Solução aceite"
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu estou na mesma situação. Se não tiverem o canal, vou cancelar o serviço.

Todos os sportinguistas que conheço que têm vodafone, não há um único que queria continuar na vodafone sem o canal.

Acho que essas negociações só vão avançar após se verificar os inúmeros cancelamentos no primeiro mês do canal.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

As negociações terminaram empatadas, entraram em porlongamento e amanhã (dia 17) vai para penaltys...

Será que vamos ganhar?

Mostrar mais