Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,A Vodafone esta em negociações para ter a Sporting TV na grelha ou não vão mesmo ter ?? Se não puserem vejo me forçado a terminar contrato com esta operadora ...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@DavidPaulo 

A Vodafone mantém as negociações com o Clube de forma a disponibilizar o canal, no entanto não conseguiremos ainda indicar novas informações.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Já se viu que não adianta chorar para aqui. Por isso assinem esta petição (não fui eu que a criei).

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT74011

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Esta é a minha ultima intervençao antes de avançar para o cancelamento do contrato com a Vodafone.

Têm alguma novidade em relação ás famosas "negociações"?

Alguma previsão para terem o canal?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Os responsáveis da SportingTV deviam era deixar de birras para com os operadores Vodafone e Cabovisão, que deixem de favorecer os mesmos de sempre(NOS e MEO), porque afinal de contas e respondendo ao presidente BdC os canais dos "outros" estão em todos os operadores e inclusive o "canal regional" está desde o primeiro momento em todos operadores e ele quer um canal de clube nacional que impede o sportinguistas de não tenham os operadores do sistema de visionar o canal, eu é que não mudo de operador de tv só para ter um canal de clube mesmo sendo desse clube, acho que as pessoas não deveriam ser extremistas a esse ponto, mas cada um sabe de si.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Já vi que és um anti Bruno.lol
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

É verdade!!
Temos todos de pressionar, para estes senhores chegarem a acordo com o Sporting!

Queremos a SportingTV na Vodafone! É muito importante, senão vamos mudar de operador rapidamente!

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Possa... já parecem os Benfiquistas à um bom tempo atrás quando estava para abrir o canal! Tenham lá calma que ele "vai vir" :-)

Até me parece que a maioria de vcs tem contrato de permanência e tudo Smiley muito feliz

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Aderi recentemente ao serviço e tal como outros clientes, também me sinto descontente com a vossa notória falta de empenho em assegurar o canal de um clube com milhões de adeptos e que está disponível nos operadores da concorrência... Já quando aí me go transmitido que estavam em negociações, se tivesse esperado mais umas semanas, acho que hoje a decisão iria pender noutro sentido...

Como vosso cliente, prefiro saber a verdade do que ser desrespeitado com um vago 'estamos em negociações'... se não é possível assegurar o canal, agradeço que me expliquem a razão, seja ela qual for!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @rsoeiro 

A Vodafone encontra-se ainda em negociações com a Sporting TV, e conta ter novidades durante este mês.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais