Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá@carlos_tamagno 

Até ao momento ainda não conseguimos adiantar mais qualquer informação. Sempre que surgirem novidades, serão anunciadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
joaoalves
Novo Utilizador

Gostaria de saber se a Vodafone vai dispor do canal Sporting?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @joaoalves 

Ainda não existe informação adicional à anteriormente publicada. Sempre que surgirem novidades, serão anunciadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Realking
Novo Utilizador

E como estamos em relação à Sporting TV?

Mostrar mais
NPC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após cerca de 1 mês de actividade da Sporting TV, continuo sem novidades sobre a inclusão do canal na grelha da Vodafone.

Do Sporting há informação que as negociações não estão a decorrer, pois a proposta do Sporting foi rejeitada.

Gostaria de esclarecimentos relativamente a esta matéria.

Estou bastante desiludido com a Vodafone, uma vez que mudei recentemente, pois finalmente estávam a aproximar-se das restantes operadoras, em termos de qualidade e de canais.

Pelos vistos, caso a situação não mude, terei de ponderar a continuação na Vodafone.

Espero um esclarecimento.

Cumprimentos

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Até os ingleses já tem o canal SportingTV como podem ver aqui e nós... nada!

Mostrar mais
islander
Novo Utilizador

Um mês após o inicio das emissoes da Sporting TV a Vodafone continua a desconsiderar milhares de clientes para quem este canal é primordial.

Como cliente Voz/Net/TV aguardo os devidos esclarecimentos e integração na grelha asap do referido canal.

Caso tal não sucede o serviço para mim não serve, e terei que regressar à vossa concorrencia que, aparentemente, se importa com o bem estar de todos os clientes.

Mostrar mais
islander
Novo Utilizador

Boa noite.

A Vodafone vai continuar a ignorar 3 Milhões de potenciais clientes?

Mostrar mais
joaoalves
Novo Utilizador

Gostaria se fosse possível que me dissessem se existem novidades ou progressos relativamente a inclusão do canal Sporting na grelha de canais da Vodafone.

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Não existe negociações.
Mostrar mais