Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

Highlighted
Antigo Moderador

Olá a todos,

Não conseguimos adiantar informações sobre o canal Sporting TV. Sempre que existirem novidades, serão anunciadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Acho absolutamente lamentável e injustificável que a Vodafone ainda não tenha na sua grelha de canais a SPORTING TV. Motivo esse que, juntando ao facto de não terem a SIC CARAS, CM TV e Canal Q, me está a fazer avançar para a mudança de operadora.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

As negociações ainda se mantêm?

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Sic Caras é exclusivo Nos e a CM TV é exclusivo Meo.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Realmente gostaria de saber se as negociações se mantêm?

Porque caso contrário, penso que a Vodafone, demonstrou uma grande falta de respeito para com os seus clientes, pois durante meses disseram que estavam a decorrer as negociações, quando realmente nada devia estar a acontecer.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Não existem negociações.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Em vez de meterem a Sporting TV vão meter a Casa dos Segredos 5.
So mesmo a Vodafone.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Sporting TV agora na Meo e na Nos já não é preciso ter box para o ver.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

eu sou do sporting como adepto e tenho pena de não ter o canal no meu serviço de tv que é vodafone mas ao que parece o custo desse mesmo canal era incomportavel para a vodafone enquanto que para a nos e meo custa70 e tal centimos por cliente, na vodafone seria de 5 € o cliente ( valores que apanhei online) e por essa rasão sinto que não é um canal que ainda por cima não dá nada de jeito pelo que me apercebi que me vai fazer mudar .

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Não dá nada de jeito? So rir
Mostrar mais