Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

Highlighted
Ultra Contribuinte

Não dá nada de jeito não é bem assim,sendo eu Benfiquista,por exemplo hoje vou ver atraves do Meo Go o jogo scp vs SLB para o campeonato de Juniores na sporting tv.
Por isso é que eu gostava de ter o sporting tv na Vodafone,para ver os jogos do Benfica quando for á casa do sporting jogar para as modalidades que ambas equipas tem .

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@wwefan escreveu:

Não dá nada de jeito não é bem assim,sendo eu Benfiquista,por exemplo hoje vou ver atraves do Meo Go o jogo scp vs SLB para o campeonato de Juniores na sporting tv.
Por isso é que eu gostava de ter o sporting tv na Vodafone,para ver os jogos do Benfica quando for á casa do sporting jogar para as modalidades que ambas equipas tem .

De acordo.

E sou sócio do S L B.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Totita e eu também sou sócio do SLB.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@wwefan escreveu:
Totita e eu também sou sócio do SLB.

Dois sócios do maior a fazer força para  ter sporting tv na vodafone.

Somos mesmo diferentes....(sem ofensa)

Smiley feliz

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
...e novidades vodafone, não há?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @JCarregoso,

Não temos novas informações que possamos adiantar. Quando tivermos novidades informaremos.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

"Tudo como dantes no quartel de Abrantes"

Ou seja... Continuamos a chuchar no dedo.... A Vodafone claramente não quer saber dos clientes sportinguistas (e restantes que querem um canal de desporto).

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Ou o Sporting também não está a ter a consciência da dimensão da Vodafone Portugal e está a tentar cobrar os mesmos valores que cobrou ao Meo e NOS.

Não podem ver as coisas só por um lado. Se são Sportinguistas também deveriam inquerir o vosso clube do tipo negócio que foi proposto à Vodafone se foi justo ou não.

E só quando souberem isso é que podem fazer os julgamentos. Porque é muito fácil culpar a Vodafone, o problema é que não sabemos o que está por trás.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@imgod  aqui ninguém sabe verdadeiramente o que impede do canal estar na vodafone e bendita a hora que os moderadores pararam com a lengalenga "estamos en negociações".

Facilmente presume-se que o impasse será do lado da Vodafone. Porque se fosse da parte do Sporting, já o teriam dito cá e "lavado as mãos" do problema.

E o problema é mesmo esse.... não se sabe de nada! E os clientes esperam e desesperam....

Se o canal tivesse um programa de reality show.... já cá estava.... e por RF.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Se o sporting pedisse os mesmos valores que pediu á NOS e MEO eu aposto que a Vodafone e Cabovisão também já tinham o canal, pelos valores que o Sporting(ou a direcção do canal) pede acho muito bem que a Vodafone não aceite, eu se fosse responsavel de um operador não aceitaria, o mais justo seria o valor a pagar igual para todos os operdores ou um valor identico, coisa que aqui não acontece.

Aos sportiguistas que tanto reclamam tentem indagar junto do vosso clube o valo que foi pedido por cliente á Vodafone? e depois podem reclamar.

Mostrar mais