Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2014 11:36 PM
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
em 09-10-2014 02:03 PM
@imgod aqui ninguém sabe verdadeiramente o que impede do canal estar na vodafone e bendita a hora que os moderadores pararam com a lengalenga "estamos en negociações".
Facilmente presume-se que o impasse será do lado da Vodafone. Porque se fosse da parte do Sporting, já o teriam dito cá e "lavado as mãos" do problema.
E o problema é mesmo esse.... não se sabe de nada! E os clientes esperam e desesperam....
Se o canal tivesse um programa de reality show.... já cá estava.... e por RF.
em 09-10-2014 05:29 PM
Se o sporting pedisse os mesmos valores que pediu á NOS e MEO eu aposto que a Vodafone e Cabovisão também já tinham o canal, pelos valores que o Sporting(ou a direcção do canal) pede acho muito bem que a Vodafone não aceite, eu se fosse responsavel de um operador não aceitaria, o mais justo seria o valor a pagar igual para todos os operdores ou um valor identico, coisa que aqui não acontece.
Aos sportiguistas que tanto reclamam tentem indagar junto do vosso clube o valo que foi pedido por cliente á Vodafone? e depois podem reclamar.
em 14-10-2014 10:02 AM
@Rodri70 são esses os valores que gostaria de ver aqui explicados para saber realmente se é o Sporting a inflacionar os preços, ou a Vodafone a ser **bip**...
em 23-10-2014 08:11 PM
em 23-10-2014 09:18 PM
em 27-10-2014 11:38 AM
se o canal tivesse algum "reality show"... já o tinhamos.... até por RF.
em 28-10-2014 01:02 PM
Um clube que pede à quarta oepradora de cabo Vodafone o mesmo que pede à primeira Operadora NOS/ZON não está a ver bem as coisas. Aliás quando falou com a Cabovisão que tem 230 mil clientes pediu o mesmo que pediu á ZON /NOS. Não admira que a Sporting TV seja rejeitada na VDF e CBV.
Se eu fosse administrador responsável na Vodafone por conteúdos também faria o mesmo. Ou baixam o precinho ou adeus.
em 28-10-2014 03:21 PM
continuo a não ver os valores envolvidos/pedidos...
em 28-10-2014 06:09 PM
em 30-10-2014 07:09 PM