cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@imgod  aqui ninguém sabe verdadeiramente o que impede do canal estar na vodafone e bendita a hora que os moderadores pararam com a lengalenga "estamos en negociações".

Facilmente presume-se que o impasse será do lado da Vodafone. Porque se fosse da parte do Sporting, já o teriam dito cá e "lavado as mãos" do problema.

E o problema é mesmo esse.... não se sabe de nada! E os clientes esperam e desesperam....

Se o canal tivesse um programa de reality show.... já cá estava.... e por RF.

Rodri70
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Se o sporting pedisse os mesmos valores que pediu á NOS e MEO eu aposto que a Vodafone e Cabovisão também já tinham o canal, pelos valores que o Sporting(ou a direcção do canal) pede acho muito bem que a Vodafone não aceite, eu se fosse responsavel de um operador não aceitaria, o mais justo seria o valor a pagar igual para todos os operdores ou um valor identico, coisa que aqui não acontece.

Aos sportiguistas que tanto reclamam tentem indagar junto do vosso clube o valo que foi pedido por cliente á Vodafone? e depois podem reclamar.

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Rodri70  são esses os valores que gostaria de ver aqui explicados para saber realmente se é o Sporting a inflacionar os preços, ou a Vodafone a ser **bip**...

JCarregoso
Contribuinte
Contribuinte
Novidades?

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
No continente. 😄

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

se o canal tivesse algum "reality show"... já o tinhamos.... até por RF.

Um clube que pede à quarta oepradora de cabo Vodafone o mesmo que pede à primeira Operadora NOS/ZON não está a ver bem as coisas. Aliás quando falou com a Cabovisão que tem 230 mil clientes pediu o mesmo que pediu á ZON /NOS. Não admira que a Sporting TV seja rejeitada na VDF e CBV.

 

Se eu fosse administrador responsável na Vodafone por conteúdos também faria o mesmo. Ou baixam o precinho ou adeus.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉

masterbyte
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

continuo a não ver os valores envolvidos/pedidos...

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Quem é Sportinguista está na altura de os pedir aos seus dirigintes. Se é pela ganância deles que vocês não têm SportingTV na VDF/CBV acho que os adeptos devem exigir uma explicação.

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Vodafone voltou as negociações com a Sporting TV.