Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
masterbyte
Ultra Contribuinte

@Rodri70  são esses os valores que gostaria de ver aqui explicados para saber realmente se é o Sporting a inflacionar os preços, ou a Vodafone a ser **bip**...

Mostrar mais
JCarregoso
Contribuinte
Novidades?
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
No continente. 😄
Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

se o canal tivesse algum "reality show"... já o tinhamos.... até por RF.

Mostrar mais
-__-
Super Mentor

Um clube que pede à quarta oepradora de cabo Vodafone o mesmo que pede à primeira Operadora NOS/ZON não está a ver bem as coisas. Aliás quando falou com a Cabovisão que tem 230 mil clientes pediu o mesmo que pediu á ZON /NOS. Não admira que a Sporting TV seja rejeitada na VDF e CBV.

Se eu fosse administrador responsável na Vodafone por conteúdos também faria o mesmo. Ou baixam o precinho ou adeus.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

continuo a não ver os valores envolvidos/pedidos...

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Quem é Sportinguista está na altura de os pedir aos seus dirigintes. Se é pela ganância deles que vocês não têm SportingTV na VDF/CBV acho que os adeptos devem exigir uma explicação.
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Vodafone voltou as negociações com a Sporting TV.
Mostrar mais
PsicoPete
Contribuinte

E essa informação vem de onde?

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

... caíu de um bombardeiro russo.... 😛

Mostrar mais