Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?
Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.
Obrigado.
@NunoMachadose vamos por aí secalhar muitos dos canais que aches útil na Vodafone, pode ser inútil para os restantes utilizadores. E vice-versa.
@masterbyte Sim, tens toda a razão. É apenas a minha opinião 🙂 A oferta em tv que existe de futebol já é tanta que mais um canal a falar das mesmas tretas não ajuda nem diversifica oferta nenhuma.
Caro NunoMachado
Usando uma frase oficial da "propaganda" do meu clube "Vocês sabem lá..." 🙂
Não leve a mal o comentário anterior, mas sou "lagarto" desde de que sou gente e vivo intensamente o Sporting Clube de Portugal, que por sinal é bem mais do que o futebol.
As nossas modalidades, que pouco a pouco se vão reerguendo das cinzas que dirigentes passados deixaram, merecem a minha atenção e carinho.
Havendo a possibilidade de as seguir no "nosso" canal e tendo em conta que é o único operador (corrijam-me se estiver errado) que não disponibiliza o dito canal tenho toda a legitimidade para fazer força junto da VDF no sentido de o colocarem na grelha.
Também não consigo perceber o porquê do canal da "casa dos degredos" estar na grelha seja de que operador for mas isso não quer dizer que proteste contra quem o quer lá.
Há espaço para todos, uns gostam outros não. 😉
Saudações Leoninas
Pedro Costa
Olá.
Sou adepto e sócio do maior(SLB,claro):smileytongue: ,no entanto subscrevo e entendo o que os sportinguistas sentem,já passei pelo mesmo.
Espero e desejo que a Vodafone ,possa em breve,disponiblizar o canal na sua grelha.
Cumprimentos.
ainda ninguém mostrou preto no branco os valores pedidos aos outros operadores e os valores pedidos á vodafone...
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |