Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

Ultra Contribuinte

@_djs_  e fontes da notícia? ou é algum leak?

Mostrar mais
Contribuinte
Mas para que é que querem esses canais? Para mim é tão útil como a Benfica tv... É para verem os treinos?! Não percebo.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Que eu saiba dá as modalidades em direto como a equipa B.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@NunoMachadose vamos por aí secalhar muitos dos canais que aches útil na Vodafone, pode ser inútil para os restantes utilizadores. E vice-versa.

Mostrar mais
Contribuinte

@masterbyte Sim, tens toda a razão. É apenas a minha opinião Smiley feliz A oferta em tv que existe de futebol já é tanta que mais um canal a falar das mesmas tretas não ajuda nem diversifica oferta nenhuma.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Caro NunoMachado

Usando uma frase oficial da "propaganda" do meu clube "Vocês sabem lá..." Smiley feliz

Não leve a mal o comentário anterior, mas sou "lagarto" desde de que sou gente e vivo intensamente o Sporting Clube de Portugal, que por sinal é bem mais do que o futebol.

As nossas modalidades, que pouco a pouco se vão reerguendo das cinzas que dirigentes passados deixaram, merecem a minha atenção e carinho. 

Havendo a possibilidade de as seguir no "nosso" canal e tendo em conta que é o único operador (corrijam-me se estiver errado) que não disponibiliza o dito canal tenho toda a legitimidade para fazer força junto da VDF no sentido de o colocarem na grelha.

Também não consigo perceber o porquê do canal da "casa dos degredos" estar na grelha seja de que operador for mas isso não quer dizer que proteste contra quem o quer lá.

Há espaço para todos, uns gostam outros não. Piscadela do Smiley

Saudações Leoninas

Pedro Costa

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Apoiado PsicoPete.
Saudações Leoninas.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá.

Sou adepto e sócio do maior(SLB,claro)Smiley de língua ,no entanto subscrevo e entendo o que os sportinguistas sentem,já passei pelo mesmo.

Espero e desejo que a Vodafone ,possa em breve,disponiblizar o canal na sua grelha.

Cumprimentos.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Super Mentor
O Sporting pede demasiado dinheiro pelo canal. A Vodafone tem 6,7% de quota de mercado e o Sporting quer aplicar o mesmo preço de um operador como a Nos que tem mais de 40% do mercado. Não é possível satisfazer o Sporting.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

ainda ninguém mostrou preto no branco os valores pedidos aos outros operadores e os valores pedidos á vodafone...

Mostrar mais