Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

imgod
Ultra Contribuinte
Isso é falso. A Sporting TV não vem tão cedo para a Vodafone. Vendeu a alma aos diabos (Meo e NOS).
Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Esses valores são disparatados...só se estiverem a somar o valor da cláusula ao valor por cliente... aí sim...mas se fosse assim deveriam também adicionar os mesmos valores pagos pela NOE e MEO ao preço por cliente...

É um caso de "é preso por ter cão e por não ter"

A vodafone não quer pagar o valor pedido... Podem dizer "são forretas". Outros dirão "a vodafone prefer comprar canais exclusivos e não investir em canais de nicho". Certo...

Também pode-se dizer "o sporting vendeu a alma ao diabo". outros dirão "o sporting fez bem em aceitar que 2 operadores paguem por um canal de nicho permitindo o canal ao fim de 1 ano de vida dar lucro"

Obviamente o canal não vai ser exclusivo (ou blindado) para sempre. E até lá... vou sendo "inácio"

Mostrar mais
benieafonso
Novo Utilizador
A Vodafone continua sem Sporting TV?
Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Sim continua... vamos é ver até quando... pode ser que a compra dos direitos da Benfica tv pela NOS desblinde o canal do sporting...

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Quem tem que deslindar o canal é o Sporting.

Acho muito bem que a Vodafone não entre nestas loucuras dos canais dos clubes (sejam lá quais forem).

Lembro-me que a Vodafone nunca aceitou pagar o valor pela Benfica TV quando esta era em canal aberto e está a fazer o mesmo com a Sporting TV. Totalmente apoiado.
Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Gostaria que um dos moderadores me explicasse uma coisa.
Deu agora na TV24 que a Vodafone tem um contrato assinado por 2 anos com a Sporting Tv e eu agora pergunto onde anda o canal nas box?
Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte

Sério @_djs_? Então vou aguardar explicação da Vodafone.
Porque sendo assim quero também saber a resposta.

Abraço

ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Sim é verdade.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Pode ter é com a NOS! O Sporting vai ceder os direitos de transmissão.
Mostrar mais
MASA
Ultra Contribuinte
A sporting tv será exclusivo NOS
Mostrar mais