cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

309 RESPOSTAS 309

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não gosta de gastar milhões em clubes de futebol?
Então a Benfica TV está mal na Vodafone.
-__- andas em todos os tópicos a escrever sem ninguém te ter perguntado nada.

pgduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Sendo cliente da Vodafone (movel) desde sempre e da Vodafone (tv) há quase um ano. Estou de momento bastante desagradado com a "falta" de alguns canais na grelha. Um deles é a Sporting TV. Aparentemente a Vodafone não se tem empenhado em oferecer este canal aos seus clientes. Tem apostado em canais com interesse duvidoso para preencher a grelha ao invez de tentar preencher uma lacuna existente pois tem o Porto Canal na grelha em canal aberto e a BTV premium para quem quiser. No caso da sporting tv nenhuma das opções está disponivel.

Sei que o SCP assinou um contrato com a NOS para 10 epocas o que acho que nao invalida os esforços da Vodafone para tentar distribuir tb este canal nem que seja como premium.

Cumprimentos

Dalton
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Concordo @pgduarte . Mesmo não sendo sportinguista penso que a Sporting TV devia de estar na Vodafone, assim como A BOLA TV e a CMTV entre outros..
Mas não esperes muito porque anunciaram canais em Novembro e até agora nada.. Quanto mais a Sporting TV.

RickyKings
Novo Utilizador
Novo Utilizador
As negociações com o canal Hollywood para transmitir este em Hd bem demostram como sao demoradas. Estamos à espera deste há anos !

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A Sporting TV vai estar disponível na Vodafone no dia 1 de Julho de 2017 ja foi confirmado pela própria Vodafone.

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Para terem uma ideia fica aqui as datas:
-desde 1 de maio de 2011 o Canal Hollywood transmite em HD (+5 anos)
-O MOV iniciou as suas transmissões em alta definição a 21 de Maio de 2008 (+8 anos)

Isto é uma vergonha ao menos podiam ser mais directos e dizer não queremos meter estes canais em vez de andarem a anos a enrolar os clientes dizendo "a grelha esta em constante actualização"

MASA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Quer o MEO quer a NOS têm muita mais facilidade e rapidez em colocar canais na sua grelha de TV do que a Vodafone ou a Nowo.

Na Vodafone, como mencionei anteriormente, ainda faltam esses dois em HD (MOV e Hollywood) bem como IConcert´s, MTV MUSIC, MTV DANCE, TRACE URBAN HD, VH1 Classic, CMTV, Discovery showcase...ainda faltam muitos.

é mais fácil à NOS ou ao Meo terem esses canais ou similares de uma forma muito mais rápida porque são lideres de mercado. E a Vodafone não é líder de mercado de TV.

Contudo, por exemplo, a Nowo já tem uns canais muito bons para a quota de mercado que tem (4.9%). Têm agora o globo, sic K, Syfy HD, tem o MTV music, vh1 classic, Iconcert´s...etc etc...

cumps

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Algum moderador me pode dizer se a Sporting TV vai existir por RF?
Obrigado
Cumps

Olá @_djs_

De momento não dispomos dessa informação. No entanto caso existam novidades, serão divulgadas pelos meios habituais.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ok obrigado.
Cumprimentos