Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Sporting TV

roliveira03
Novo Utilizador

Tem sido avançado por alguns meios de comunicação (incluindo o jornal oficial do clube) que as emissões da SPORTING TV ocorrerão a partir de 1 de Julho e que estarão presentes na MEO, CABOVISÃO e ZON. A VODAFONE está em negociações para ter a SPORTING TV?

Como cliente VODAFONE gostaria de ter esta informação atempadamente pois pode pesar na minha continuidade ou não no serviço.

Obrigado.

Mostrar mais
309 RESPOSTAS 309
masterbyte
Ultra Contribuinte

Eu vejo tanto a falarem em numeros e ninguém me mostrou preto no branco os valores em causa. enquanto esses numeros não aparecerem vou assumir má fé por quem dirige a Vodafone Portugal em facilitar o canal aos clienters.

Mostrar mais
007master
Super Visitante

Gostaria de colocar este canal na posição 220.

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Para quando o canal do meu clube na Vodafone?
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Quando for campeão...
Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

@imgod escreveu:
Quando for campeão...

UUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
-__-
Super Mentor

Quando o presidente do Sporting baixar o preço

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado 😉
Mostrar mais
margarett
Contribuinte

As pessoas são efectivamente diferentes... Eu sou sportinguista e a inclusão do canal do clube na grelha da Vodafone é a ultima das minhas prioridades. Tenho visto uns bocados em casa de familiares que têm outros operadores de TV e aquilo é tão mauzinho que até dói...

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

@-__-

Mostrar mais
margarett
Contribuinte

@masterbytecom toda a certeza e eu não estava a generalizar o meu gosto, estava mesmo só a enfatizar o quão diferentes as pessoas são Piscadela do Smiley

edit: em relação ao custo do canal, o tio Google mostrou-me isto

http://www.forumscp.com/index.php?topic=61993.0

Acreditando nesse tópico (não parece que a informação seja minimamente oficial), há um ano atrás a SportingTV custaria à Vodafone 5,40EUR por cliente. Ouch Smiley surpreso

edit2: continuando a ler aquele tópico (e novamente fazendo fé nas pessoas que o escreveram):

http://www.forumscp.com/index.php?topic=61993.msg3439736#msg3439736 (e o post seguinte)

Sendo isto verdade, podemos todos esquecer a SportingTV na Vodafone por muito tempo...

Mostrar mais
masterbyte
Ultra Contribuinte

Obviamente esses valores são disparatados, mas não era a vodafone que há bem pouco tempo fazia publicidade a ter 1 milhão de clientes?

E sim... já suspeitava há muito tempo que deveria existir cartelização para bloquear o acesso do canal á vodafone e cabovisão.

Mas isso ninguém responsável da vodafone chegou aqui e disse isso... limitaram-se a "estamos em negociações"

E isto sim cai-me mal como cliente.

Mostrar mais