cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sporttv hd bilhete de época

morcego2006
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Tarde

Subscrevi em Setembro de 2020 a sporttv hd premium bilhete de época(12 meses) por 19.90e se não me engano.

Supostamente terminaria em Setembro de 2021. Agora recebo pela segunda vez uma mensagem da vodafone para atualizar sem alteração do valor, para Sporttv premium hd+ms, com multiscreen. E diz para aceder ao TV BOx para alterar ou desativar a sua subscrição. E é aqui que fico na dúvida o que fazer primeiro. Gostava de ajuda relativamente ao procedimento e se possível a confirmação do valor a pagar.(ser o mesmo agora com multiscreen) e se é 12 meses.

Obrigado por qualquer ajuda.

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @morcego2006

 

Na tv box deve escolher a opção pretedida:

 

- Sport TV Premium HD+MS com preço €29,99€/mês » acesso a todos os canais Sport TV​, versões SD e HD, à funcionalidade Multiroom e à funcionalidade Multiscreen;

 

ou

 

- Sport TV Premium HD+MS a €24,99 com 12 meses de fidelização (Bilhete de Época)» acesso a todos os canais Sport TV​, versões SD e HD, à funcionalidade Multiroom e à funcionalidade Multiscreen

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta rápida, mas não respondeu se tinha que alterar ou desativar e voltar a subscrever.

Quero ter essa certeza para não ter surpresas.

Importante também é saber se, como a mensagem que a Vodafone se refere, que subscrevo esse serviço e fico a pagar na mesma durante os 12 meses os 19.90e.

É essa certeza que quero ter.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Esta campanha que subscreveu tem uma fidelização de 12 meses sendo que o preço contratado e aplicado será durante a vigência do contrato, após este período passará para o valor normal de 29.99€.

 

Desta forma, para manter o valor de 24.99€ será necessário cancelar o canal (caso não consiga podemos fazê-lo por esta via) e voltar ativar para que seja ativado o desconto e a nova fidelização.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

morcego2006
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

Eu não quero ser mal interpretado mas a mensagem da vodafone(não foi eu que a escrevi) diz, sito..."tal como informado previamente a sua subscrição Sporttv premium hd premium foi actualizada, sem alteração de valor, para Sporttv Premium HD+MS, com multiscreen. Aceda a sua Tv Box para alterar ou desativar a sua subscrição Sporttv a qualquer momento."

Como referi anteriormente a mensagem indica "actualização" e "sem alteração de valor".

Por essa razão não se percebe as respostas que me estão a enviar.

Volto a perguntar o procedimento a efectuar nesta circunstância para aproveitar essa actualização como referem(não fui eu que escrevi a mensagem que me enviaram) e ter essa confirmação por vocês(vodafone) do valor a pagar durante esses 12 meses.(supostamente os 19.90e).

Cansado estou eu de receber mensagens de outras operadoras com conversa da treta.

Nada contra o vosso trabalho, que tenho muito respeito.

Agora, perguntar uma coisa e responderem com algo que nada tem a ver com o pedido, não é muito assertivo.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Essa mensagem foi enviada para todos os Clientes que tenham a Sport Tv ativada independentemente de terem subscrito o canal com campanha ou não.

 

O objetivo do SMS é informar a migração da tecnologia, ou seja, quem tem o canal Sport Tv Premium SD passou para o pacote Premium HD (novo preço €25,99/mês). Os clientes do pacote Premium HD vão ser migrados para o pacote Premium HD+MS (€29,99€/mês).

 

Mais a campanha que subscreveu carece de uma fidelização de 12 meses como é lógico a Vodafone não faz refidelizações sem autorização do Cliente, assim, quando terminar a campanha passará a pagar o preço da Sport Tv sem desconto.

 

Acrescentamos ainda que as respostas foram dadas no sentido da sua mensagem e que a campanha (Bilhete de Época) que está em vigor e caso pretenda ativá-la são €24,99 com 12 meses de fidelização.

 

Estes valores irão ser atualizados no site e na box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

morcego2006
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Então a mensagem que enviaram tinha como objetivo explicar e informar a migração da tecnologia???

Mas estão a gozar comigo e com os clientes???

Mandam uma mensagem para os clientes a dizer que a subscrição foi actualizada, sem alteração de valores e vem me dizer que é a explicar a migração???

Sinseramente, ...e a Marta provavelmente não tem culpa dessas mensagens, mas no mínimo é gozar com os clientes, fazê-los perder tempo.

A mensagem nada tem a ver com o que refere, e mais, vais fazer com que muita gente se sinta enganada.

Não é assim que vendem produtos.

Gostava de saber como podia reportar esta queixa, para pelo menos deixarem de mandarem este tipo de mensagens a explicar a migração, ou outro tipo de situação.

Péssima comunicação.

Que vergonha de serviço, de explicação... zero.

Deixem de fazer isso aos clientes... só tem a perder.