Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2023 01:46 PM
em 16-04-2023 02:30 PM
Olá @PABT,
Confirmamos que o canal encontra-se ativo. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 28-04-2023 06:40 PM
em 28-04-2023 08:07 PM
Olá @PABT
Agradecemos a mensagem.
Não tendo sido possível atender as chamadas, será necessário efetuar novo reporte/pedido através do chat Tobi seguindo os passos anteriormente indicados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-05-2023 07:25 PM
em 02-05-2023 08:46 PM
Olá @PABT
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do tratamento da dificuldade técnica.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone