Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2023 03:45 PM
Boa tarde,
solicitava a vossa ajuda para a resolução do problema.
O canal Benfica tv foi subscrito há 3 horas atrás e mesmo após retirar o canal 32 de oculto, o mesmo continua sem transmissão.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-08-2023 05:01 PM
Olá @ajvdba,
Agradecemos o seu contacto.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e verifique se a dificuldade está ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-08-2023 05:31 PM
em 19-08-2023 06:06 PM